Dia 08 - Voltarei para vocês | A Esperança da Páscoa

Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós outros. – JOÃO 14:18

Em 1914, Ernest Shackleton chefiou uma expedição de navegação à Antártida e em seguida uma caminhada para o Polo Sul. A expedição transcorreu conforme os planos até o gelo bloquear o navio e despedaçar o seu casco. Os tripulantes chegaram a uma pequena ilha com barcos salva-vidas. Shackleton prometeu que voltaria para buscá-los, e com alguns dos seus homens, navegou por 1.280 quilômetros de mares perigosos até à ilha Geórgia do Sul.

Com apenas um sextante para orientá-los, alcançaram a ilha. E Shackleton conduziu o grupo por lugares íngremes e montanhosos até o porto. Lá, ele conseguiu um navio para resgatar a sua tripulação. Ele cumpriu a sua palavra e voltou para buscá-los. Nenhum homem ficou para trás.

Quando Jesus se preparava para deixar os Seus discípulos, e voltar ao céu, prometeu que voltaria, e disse: “…quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também” (João 14:3). Após suportar os horrores da cruz, Jesus ressuscitou dos mortos e, desde então, concede a vida eterna a todos os que creem nele como Salvador. E habita em nós hoje por meio do Espírito Santo, mas um dia voltará e nos reunirá em Sua presença (1 Tessalonicenses 4:15-18). Jesus cumpre a Sua palavra. Você pertence a Jesus? Ele voltará por você! – HDF

A SEGUNDA VINDA DE CRISTO É TÃO CERTA QUANTO A PRIMEIRA

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais