Projeto: ser mãe

Neste mês das mães queremos compartilhar com todas as mamães que nos acompanham e que fazem parte do Pão Diário. Acompanhe nossa série Projeto: ser mãe. Se inscreva em nossas plataformas e acesse mais conteúdo relevante para sua caminhada com Cristo. Curta e compartilhe abençoando vidas com sabedoria transformadora da Palavra de Deus. Pois o Projeto: ser mãe segue aqui na terra com olhos na eternidade.

Quem eu devo ser?

Por trás do sorriso de muitas mães está uma mulher que, em meio ao alegre processo de criar seus filhos, acabou perdendo-se a si mesma. Muitas experimentam sentimentos de solidão e querem redescobrir seu próprio senso de valor. Thaís Soler fala sobre essa temática, acompanhe, curta e compartilhe edificando vida.

Ser de casa?

O momento à mesa é realmente especial, e muitas mães, mulheres têm temperado a vida de seus filhos ou maridos com um sabor inigualável: o amor. Quantas vezes, nos evangelhos, Jesus ministrou à alma das pessoas durante calorosas reuniões acompanhadas de refeições? Audrey Ribeiro fala um pouco sobre esse momento em família, o tempo à mesa na série Projeto: ser mãe. 

Ser profissional?

É difícil acreditar hoje que as mulheres não podem escolher as duas opções, ser mãe e ter uma carreira. Certamente é desafiador para cada mulher conciliar compromissos e as funções ligadas aos papéis de mãe e profissional. Podemos observar algumas mulheres e fazer a seguinte pergunta: como elas conseguem? Mas compreenda, não existe uma fórmula mágica para aplicar a todas as realidades, a verdade é que todas precisam buscar ser a melhor mãe, profissional e a mulher que compete a cada uma. Lucila Lis fala um pouco sobre esse desafio na série Projeto: ser mãe.

Ser feliz?

A felicidade em ser mãe está em exercer uma sagrada parceria com Deus, é um projeto terreno que visa a eternidade, pois cuidamos dos filhos de Deus sabendo que também somos filhas! Dayse Fontoura fala um pouco sobre o motivo da sua felicidade materna.

Ser avó?

Certamente existem boas histórias e ensinamentos que as nossas avós podem compartilhar, pois já viveram muitas experiências sendo mães. Bruni Wagner fala sobre sua experiência.

Ser uma super mãe?

O maior poder da mãe de especiais é o amor. Quando você é uma verdadeira amiga de seus filhos você exerce esse amor que vem de Deus. Renata fala sobre sua experiência sendo mãe de uma filha muito especial.

Ser mãe de coração?

É comum ouvir que ao nascer uma criança nasce uma mãe. É possível afirmar que a frase é mais bonita do que a realidade, mas continua trazendo um verdade, pois talvez a mãe não seja somente aquela que concebeu a criança, porque em algum outro lugar, quem sabe perto ou longe deste novo ser que veio ao mundo, nasceu uma mãe que irá ao encontro desse bebê, e será sua mãe, simplesmente porque o ama. Cristiane fala sobre sua experiência, acompanhe e compartilhe a série.

Quem sou eu?

Este é o último vídeo de nossa série Projeto: ser mãe. Clarice fala sobre ser uma filha muito amada, que exerce seu papel de mãe com olhos na eternidade. Se inscreva em nossas plataformas e acesse mais conteúdo relevante para sua caminhada com Cristo. 

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais