Em busca de Jesus

“Mesmo quando alguém não concorda sobre quem é Jesus. . . mesmo se acreditarmos diferente. . . a realidade é que, todos somos criados à Sua imagem, há algo que todos no mundo podem aprender sobre Jesus.” – Rasool Berry

Nesta série de vídeos o convidamos a conhecer Jesus através das lentes das culturas do mundo. Pegue seu passaporte e embarque  nesta aventura! É hora de sair em busca de Jesus!  

Episódio 1 - Nova York

Começamos nossa jornada na cidade de Nova York. Aqui a agitação é real e a verdade é relativa. É um caldeirão de culturas, crenças e estilos de vida. E é o ponto de partida perfeito para encontrar respostas para a pergunta “Quem é Jesus?”  

“Mantenha seus olhos abertos para os mundos em que você entrará, porque Deus está lá.” – Richard Perez

Episódio 2 - Singapura

Cingapura é uma cidade em um jardim, uma potência econômica e um lugar onde a comunidade próspera através de comida, amizade e fé, incluindo todas as principais religiões do mundo. Junte-se a nós e vamos descobrir como Jesus emerge como o líder espiritual neste lugar favorável aos buscadores! 

“Não pretendo ser religioso, mas quando eles dizem: ‘Jesus é o Filho de Deus’, quem é Deus?” – Ahmadi Eri Rushadie (Hardy)

Episódio 3 - Suécia

A Suécia é uma sociedade muito secular e individualista, em que se rebelar contra a autoridade, a comunidade e o sagrado é considerado a norma. Mas mesmo em um local onde a natureza é idolatrada e a igreja está morrendo, o convidamos a encontrar vislumbres do sagrado.  

“Gosto de trabalhar aqui porque sei que talvez a igreja tenha morrido, mas não Jesus.” —Annahita Parsan

Episódio 4 - Argentina

Argentina é um país com uma democracia jovem, a liberdade ainda está em momento de construção. Nesta viajem vamos juntar à mesa de novos amigos para discutir a vida e a liberdade.

“Jesus Cristo é o grande amor da minha vida. É impossível falar sobre minha fé sem falar sobre liberdade e paixão. ” – Lydia

Episódio 5 - África do sul

Nesta nação do arco-íris, onde ainda existem ecos de segregação racial, existe um conceito compartilhado de que “sempre há espaço para mais um”. Vamos encontrar uma mistura eclética de pessoas de coração forte que enfrentam seus desafios culturais com graça e apreensão.

“Eu acho que Jesus contradiz e quebrou todas as regras. É assim que Jesus fez tudo. Ele foi contra a cultura da época. – Grant Stevenson 

Episódio 6 - Galiléia

Israel é um país pequeno em tamanho físico, mas sua importância espiritual reverbera em todo o mundo. Pessoas de três religiões principais – judaísmo, islamismo e cristianismo – vivem e visitam aqui, o que o torna um local ideal para a pergunta:

“Quem você acha que Jesus é?” “[Jesus] era definitivamente um personagem que era muito carismático e muito desafiador para o estabilidade da Israel da época”. – Rami Feinstein

Episódio 7 - Jerusalém

Viajamos o mundo em busca de Jesus, portanto, completar nossas viagens por onde Jesus andou fisicamente parece apropriado. Se pudermos entender quem é Jesus e por que Ele veio, então talvez possamos entender mais sobre quem somos e qual é o nosso propósito.

“Se você orar em nome de Jesus, verá uma grande diferença em sua vida.” – Sabha Asmah

Durante a Páscoa, busquemos a Jesus, Aquele que primeiramente veio em nossa busca

Jesus é um das pessoas mais comentadas da história. Alguns o amam. Alguns o odeiam. Muitos são simplesmente indiferentes. Não importa de que lado você esteja nessa questão, Ele é notável o suficiente para que valha a pena examinar Seus ensinamentos, Suas promessas e Sua ressurreição.

E para isso vamos disponibilizar um plano de leitura nessa páscoa, que contém uma introdução, que explica por que Jesus é tão importante, e reflexões, que o ajudam a conhecê-lo melhor. O plano de leitura “Em busca de Jesus” com 15 meditações sobre a Páscoa estará disponível no aplicativo Pão Diário. 

Disponível na App Store
Disponível no Google play
Clique aqui para receber por e-mail

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais