HISTÓRIAS BÍBLICAS PARA CRIANÇAS

Mais uma série especial de histórias infantis da Bíblia e brincadeiras para as crianças, com participação especial de Alegrin Show.

MEU REDENTOR VIVE

Unidos em Cristo, temos ainda mais força para clamar pela redenção das nações e pelo poder transformador de Deus na vida de cada pessoa e situação.

DEVOCIONAL PARA MÃES

Mãe, Deus tem palavras de encorajamento e conforto para você!

DEVOCIONAL PARA CRIANÇAS

Nunca é cedo demais para ensinar os pequeninos a confiar em Jesus e a investir em momentos diários na presença de Deus e Sua Palavra.

O SENHOR É MEU PASTOR

Treze episódios que trazem reflexões sobre escolhas que temos de fazer a cada novo dia: ouvir a voz do bom Pastor!

MATERNIDADE: PRESENTE OU FARDO?

Dez lições para encontrar alegria e propósito em meio aos desafios diários da maternidade.

A PAZ E A PROMESSA DO NATAL

10 meditações para ajudá-lo a experimentar a paz que Cristo pode trazer para sua vida.

EU SOU GRATO

Seis vídeos especiais de Natal que nos recordam o motivo pelo qual somos gratos pelo maior presente de todos: Jesus!

A GRANDE HISTÓRIA

No COMEÇO Deus criou os céus e a terra… Essa a frase não inicia apenas nossa história aqui, mas A história, vamos ver esta história juntos?

MITÃ RORY

O objetivo de Ministérios Pão Diário, ao abraçar esse projeto especial da Escola Municipal Mitã Rory, foi realizar um sonho de 18 anos de todos aqueles que vêm trabalhando com este coral: gravar um DVD. Conheça mais!

SIMPLES ASSIM

Seis episódio em que Clarice Fogaça fala sobre nossos processos de constante crescimento.

LIVES PÃO DIÁRIO

Separamos algumas de nossas lives para que você possa assistir e ser abençoado!

PÃO DIÁRIO EM CORDEL

O Senhor tem uma palavra e falará de forma poética! Algumas das mensagens que você lê no seu Pão Diário anual foram adaptadas em forma de cordel e separamos dez delas para você assistir e ser abençoado!

PROJETO: SER MÃE

Por trás do rosto sorridente de tantas mães está uma mulher que, de repente, perdeu um pouco do senso de si mesma, por isso, produzimos nove vídeos com a experiência das mulheres nos acompanham e que fazem parte do Pão Diário.

EM BUSCA DE JESUS

Nesta série de sete vídeos o convidamos a conhecer Jesus através das lentes das culturas do mundo. Pegue seu passaporte e embarque nesta aventura! É hora de sair em busca de Jesus!

DICAS DE LEITURA

Separamos alguns de nossos livros e produzimos uma pequena explicação para que você possa conhecer um pouco mais sobre as obras e ser abençoado.

A ORAÇÃO PODE MUITO

“Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.” — Eclesiastes 11:5

TEMPO DE REFLEXÃO

Mesmo nos momentos mais difíceis da vida, quando pensamos em até desistir, Deus está conosco. Alegre-se, tenha esperança, pois a Sua fidelidade dura para sempre!

ENSINANDO NO CAMINHO

Oito reflexões retiradas do livro “Ensinando no caminho” em que Melina, jornalista cristã, mãe, profissional, blogueira e escritora traz algumas dicas que podem ajudá-lo nesta caminhada.

INTENCIONAIS

Um livro para adolescentes escrito por adolescentes que compartilham situações cotidianas, na escola, faculdade, em casa e falam sobre como elas os influenciam e de que maneira eles também podem influenciar.

SETEMBRO AMARELO

Se você está passando por um momento de depressão, ou conhece alguém que está, procure ajuda. Deus pode te ajudar a superar esta dificuldade!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais