Desde 1970, a Dra. Alice Mathews está envolvida em ministérios com mulheres tanto na América do Norte como em outros países. Depois de vários anos em ministérios nos Estados Unidos, ela e o marido passaram 17 anos trabalhando em igrejas da França e da Áustria.

Foi uma das apresentadoras do programa Discover the Word (Descubra a Palavra) da rádio Pão Diário nos EUA por mais de uma década. Ao longo dos anos, esteve frequentemente engajada em lecionar e dar conferências em toda a América do Norte e em outras partes do mundo.

A Dra. Mathews é professora emérita “Lois W. Bennett” dos Ministérios de Ensino e de Mulheres no Seminário Teológico Gordon-Conwell em South Hamilton, Massachusetts, onde também atuou como reitora. Ela é autora de diversos livros de estudos bíblicos para mulheres. Em seus livros, ela explora a vida de personagens femininos do Antigo e Novo Testamentos e compartilha conhecimentos para ajudá-la a fortalecer sua fé, alinhar suas prioridades com a vontade de Deus e ser usada para a Sua glória.

Ao olhar para a vida de Alice, é possível perceber o quanto ela exaltou as histórias de mulheres da Bíblia, pois são extraordinárias em tempo e fora de tempo. Alice Mathews ensina com a caminhada dessas mulheres que é muito importante dar o devido valor a cada história com a qual temos contato.

Conhecemos várias mulheres admiráveis, que possamos valorizar a vida e as batalhas de cada uma delas!

Compartilhe este artigo para abençoar a vida de alguém ou para demonstrar sua admiração por quem permanece firme em seus desafios e seu propósito.

Alice Mathews

Saiba mais sobre a autora

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais