O Smilingüido e sua turminha agora no Pão Diário!

O Smilingüido e sua turminha estão há mais de quarenta anos presente nos corações de crianças, jovens e adultos, inspirando várias gerações. Agora, uma nova fase chegou para impactar ainda mais a vida das nossas crianças: o Pão Diário é a nova casa dessa galerinha! 

A Turma do Smilingüido foi criada para ser um meio de comunicação da mensagem Cristã, transmitindo a experiência da vida com Jesus através de desenhos e histórias. Esse é um lindo convite para qualquer pessoa que deseja se aproximar de Deus! Através de identificação, vivência e testemunho, os personagens querem ser uma ponte para comunicar a Bíblia, seus valores e conceitos, e produzir reflexão e inspiração nas pessoas.

A mensagem de Jesus que alcançou o seu coração quando criança através do Smilingüido agora pode ser um lindo instrumento de Deus na vida dos seus filhos!

LANÇAMENTOS

Baixe o demonstrativo

APRENDIZADO

APRENDIZADO

Confira mais produtos:

PLANNER PERMANENTE

Alegria

Louvor

Amizade

Jardim

GIBIS

1

2

3

4

5

6

7

8

PARA COLORIR

Combo 1

Estações

Simplicidade

Gratidão

Férias

Compartilhar

Fazendo a minha parte

Combo 2

Forfo

Meu dia

Novidades

Relacionamentos

Respeito

Uns aos outros

MALETAS

1

6 livros para colorir + 4 gibis

Muita diversão nesta maleta repleta de surpresas! Para começar, que tal pegar o material para colorir para desenvolver a criatividade da criança?

2

Você se lembra da turminha?

Smilingüido

É amigo do Senhor Criador, conversa e mantém um relacionamento aberto com Ele. É amoroso, interessado, esforçado, participativo e conciliador. Procura resolver conflitos de maneira pacífica e teme magoar os amigos.

Faniquita

É espoleta, escandalosa e impaciente, também é prestativa, carinhosa e muito animada. Seu sonho é ser rainha um dia, pois é a maior fã da rainha Formosa.

Flau

Está sempre na moda, é vaidosa e gosta de ser o centro das atenções. Ainda não conhece muito bem o Senhor Criador, mas está aprendendo, através do Livro da Vida.

Forfo

É alegre, bonachão, sensível e, às vezes, ingênuo. Gosta muito de gabiri. É um companheiro, um grande amigo que está sempre pronto a ajudar.

Piriá

É uma formiga que veio do sul da floresta: eis o porquê do sotaque de Santa Catarina. É intempestivo e pensa muito em si. Convive com seus defeitos e não se preocupa com eles. Piriá não gosta de drama nem de sentimentalismos e sente-se bem quando é reconhecido.

Pildas

É amigo, destemido, simples e criativo. É desligado, não esquenta a cabeça com problemas. Chega a causar espanto com seu jeito descansado, mas não recua diante de um desafio. Veio do nordeste e tem sotaque característico do interior.

Garanta os produtos do Smilingüido!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais