RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DIFÍCEIS

Chega ao mercado editorial o livro “Resposta ás Perguntas Difíceis“. Trata-se de uma série de respostas às perguntas difíceis comuns sobre tópicos diversos. Com certeza nem todas as respostas estão incluídas, mas foi feito o melhor esforço para que os leitores conheçam as respostas bíblicas para enfrentar as situações do dia-a-dia, sejam elas de confronto, perdão, relacionamentos familiares, novas famílias, hostilidade e rejeição. Apresenta temas contemporâneos de extrema importância e respostas cruciais sobre: aborto, homossexualismo, uso de drogas, masturbação, falta de perdão, abuso sexual, ira, tatuagens, entre outros assuntos delicados e difíceis, que exigem nosso posicionamento constante e com os quais lutamos diariamente.

Estas respostas também poderão ser utilizadas para ajudarmos outros que estejam lutando para encontrar respostas às suas lutas pessoais. É um manual para descobrir as respostas que estão na Bíblia que abordam profundos princípios dados por Jesus e traz conselhos práticos e pontuais para estimular a reflexão pessoal, sobre as nossas relações interpessoais e lutas pessoais.

Porque ler?

As respostas deste livro demonstram os princípios que guiaram o povo de Deus, e que capacitam os líderes de hoje a transformar a sociedade em que vivem através da Palavra de Deus. A minuciosa abordagem da diversidade de situações reais e as assombrosas dinâmicas que Jesus empregou na formação de Seus discípulos são utilizadas como respostas às perguntas deste século. É uma ferramenta indispensável àqueles que estão seriamente comprometidos com a ordem que Jesus nos deu: “Ide e fazei discípulos por toda a terra”. Traz não somente uma valiosa orientação aos que querem melhorar os relacionamentos com os seres que estão formando no lar, na escola, na igreja ou na sociedade em geral.

Desafiará a própria experiência com o Senhor ao descobrir as características de uma vida de profunda comunhão com Cristo. Coloca-nos em posição de responder às perguntas daqueles que nos procuram, sabendo que elas estão na Bíblia e foram dadas pelo Único capaz de suprir todas as nossas necessidades. Ele nos prometeu em Sua Palavra firmar nossos passos e nos equipar para cumprirmos a Sua vontade. Com os olhos e corações atentos aos ensinos do Mestre, o leitor irá reconhecer as maravilhosas transformações que podem ocorrer nos pensamentos, conceitos e preconceitos anteriormente estabelecidos, reconhecendo a mão de Deus agindo em suas vidas.

Autores

Os diversos autores da RBC possuem experiências ministeriais em igrejas cristãs de diferentes denominações. Neste livro eles encorajam a reflexão sobre as verdades bíblicas, à luz da Palavra e auxiliam com respostas práticas os leitores a praticar o que a Bíblia ensina — a amar e adorar a Deus, a ser-lhe obedientes e agradecidos. São servos de Cristo, que se destacaram em seus ministérios servindo ao Senhor, professores de ensino bíblico, pastores, conselheiros, psicólogos e cristãos comuns que exercem diversas e variadas profissões, mas que ao colocarem Cristo em primeiro lugar em suas vidas, se deixaram usar como instrumento em Suas mãos.

Saiba mais sobre o livro