Um ano com as mulheres da Bíblia — Uma meditação por dia do ano, meditações sobre diversos temas relevantes à mulher moderna. Cada devocional deste livro mostra a realidade de uma mulher da Bíblia e uma mulher da atualidade. Apresenta aquelas que tiveram êxito em sua caminhada com Deus e aquelas que são exemplos a se evitar. A autora, de forma magistral, faz a transição do relato bíblico para a leitora contemporânea. 

Neste livro você encontrará histórias de alguns personagens, raramente abordadas por outros autores e preletores, mas que têm riquíssimas lições à mulher atual.

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Dianne Neal Matthews começou a sonhar em se tornar escritora ainda no primeiro ano escolar, ao descobrir a alegria que um lápis e uma folha pautada poderiam trazer. Ela participou, pela primeira vez, de uma conferência para escritores quando já tinha mais de 40 anos. Na ocasião, seu talento foi descoberto por uma importante editora, após ler um devocional no qual Dianne compartilhava uma lição espiritual que aprendera observando seu gato. Dois anos mais tarde, na mesma conferência, Dianne recebeu o prêmio de Melhor Escritora Revelação de 2001, por um artigo que publicou em uma revista de circulação nacional nos Estados Unidos. Seu segundo prêmio veio em 2006, quando foi escolhida a Melhor Escritora do Ano.

    Gostou? Adquira também em e-book:

    Google Play

    Apple Books

    Amazon Kindle

    Ajude essa mensagem chegar mais longe.

    A cada R$2,00 você
    nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

    Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais