Tudo para Ele Jesus quer tudo de mim
Tudo para Ele Jesus quer tudo de mim

Tudo para Ele — Jesus quer tudo de mim

Desde sua primeira publicação em inglês no ano de 1999, Tudo para Ele, Jesus quer tudo de mim já alcançou milhões de pequenos leitores com verdades profundas da vida cristã.

  • Linguagem adequada para crianças de 3 a 6 anos.
  • Leitura curta, simples e fáceis.
  • Ilustrações divertidas, coloridas e atuais.
  • Versículos para memorizar.

Jesus quer tudo de mim apresenta as verdades imutáveis da Palavra de Deus de maneira maravilhosa aos pequenos corações e mentes. Se você já conhece e já foi desafiado pela leitura devocional Tudo para Ele, com certeza, vai querer compartilhar estas bençãos com as crianças ao seu redor.

Ajude-as a trilhar o caminho certo desde tenra idade. Contém um texto devocional por dia e gera a oportunidade para a criança aprender a expressar melhor seus sentimentos à luz da palavra de Deus.

Oswald Chambers compreendeu o segredo da vida cristã: entregar-se completamente a Deus. E por agir assim, Deus usou o livro deste autor, Tudo para Ele, para atrair milhões de leitores a um relacionamento mais profundo com o Senhor.

Deus quer exatamente o mesmo de cada um de nós. Ele quer que sejamos dele – 100% dele. E a coisa mais importante não é o que dizemos nem o que fazemos; nem mesmo quem alcançamos. O mais importante é o relacionamento que cultivamos com Ele.

Essa profunda ligação espiritual não se destina apenas aos adultos. Na realidade, o próprio Jesus falou sobre ter a fé como de uma criança. Jesus quer tudo de mim, baseado no devocional clássico de Chambers, pode ser seu guia parental para ajudar seus filhos a desenvolver um relacionamento mais profundo com Deus. Estes pensamentos diários ensinarão a seus filhos as verdades das Escrituras que permanecerão com eles pelo resto da vida.

O que poderia ser mais importante do que isso? Use este devocional para ajudar seus filhos a conhecer Jesus – e a entregar o coração a Ele.

Phil A. Smouse

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Ajude essa mensagem chegar mais longe.

    A cada R$2,00 você
    nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

    Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais