Sucesso ou fracasso — Uma jornada de fé no mundo moderno. Qual o segredo para vencer os desafios da vida? Como você vive a vida cristã em uma sociedade secular? Como você supera o fracasso? Como você administra o sucesso com maturidade e discernimento?

Para responder estas questões, com as quais nos confrontamos em um ou outro momento de nossas vidas, participe desta jornada com pessoas que realmente viveram neste mundo e que necessitaram desesperadamente do verdadeiro Deus.

Caminhe com José, Daniel, Davi, Manassés, Jonas e Pedro enquanto a vida lhe ensina a viver pela fé através de escolhas boas e más, vitórias e derrotas, infortúnios e bençãos. Examinando suas vidas, você compreenderá melhor o que significa caminhar com Deus.

Por nós mesmos, não estamos preparados para as lutas que nos sobrevêm por vivermos num mundo de decadência. Mesmo que compreendamos os motivos – é bom ver na prática. Ao vermos como a presença divina mudou a vida destas pessoas em meio aos desafios de suas jornadas, reconhecemos como a Sua orientação, direção, provisão e poder operam em nossas vidas. Esta leitura nos dá motivos para confiar em Deus e apresenta uma demonstração sobre como fazê-lo.

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostou? Adquira também em e-book:

    Google Play

    Apple Books

    Kindle