Deus considera as mulheres!

Entre os lançamentos de Charles Spurgeon de Publicações Pão Diário, esse ano o box Sermão sobre Mulheres do Antigo e Novo Testamento é uma novidade extraordinária, com escritos do Príncipe dos pregadores sobre personagens que foram exemplos práticos de generosidade, humildade, rendição e entrega total à obra do Senhor. Os tempos eram outros, mas a consideração de Deus para com as mulheres, continua a mesma para sempre. 

Conheça mais sobre os livros.

Sermões sobre mulheres do Antigo Testamento

Coletânea de 15 sermões escritos por Charles H. Spurgeon sobre Mulheres do Antigo Testamento que marcaram a história de Israel. O autor apresenta exemplos práticos de obediência, dependência e contrição dessas mulheres a Deus, bem como revela a beleza, o caráter, a sensibilidade e o doce e suave aroma que o testemunho delas exalam e de como isso agradou o Senhor.

Disponível também em eBooks!

Sermões sobre mulheres do Novo Testamento

Coletânea de 13 sermões, do inigualável Charles H. Spurgeon, que discorrem sobre a interação de Jesus com as mulheres em Seu tempo. Nestes sermões, o autor chama a atenção para a consideração de Cristo para com as mulheres e a importância delas no reino de Deus, pautando assim para a Igreja uma visão diferente do padrão judaico da época, que as via apenas como seres inferiores e responsáveis pelo pecado.

Disponível também em eBooks!

BOX COMPLETO

Charles H. Spurgeon

Baixe grátis o demonstrativo

BOX COMPLETO

Charles H. Spurgeon

Baixe grátis o demonstrativo