Publicações Pão Diário preparou novos títulos emocionantes do Príncipe dos pregadores para você, entre eles, o box Sermões sobre Homens da Bíblia, que traz textos de Spurgeon preparados a partir de exemplos de homens do Antigo e do Novo Testamento que fizeram diferença na época em que viveram. Os livros falam sobre o testemunho de fé e o poderoso agir de Deus nas diferentes situações que estes personagens enfrentaram. As páginas de cada uma dessas obras são verdadeiros convites de Deus para estreitar a comunhão com Ele.

Sermões sobre homens do Antigo Testamento

Coletânea de 14 sermões de Charles H. Spurgeon sobre homens notáveis do Antigo Testamento e o relacionamento deles com Deus. Com equilíbrio, o “Príncipe dos pregadores” nos aproxima da vida de homens como Abraão, Enoque, Moisés, Samuel e Isaías, demonstrando que eles tiveram questionamentos, anseios e fé e, em muitos momentos, foram desafiados a renunciar a si mesmos para que pudessem usufruir da plenitude de Deus.

Disponível também em eBooks!

Sermões sobre homens do Novo Testamento

Coletânea de 14 sermões de Charles H. Spurgeon. Nesta obra, o autor aborda exemplos de homens como João Batista, Simeão, Estêvão e os apóstolos Mateus, João, André e Paulo dentre outros. Em cada capítulo, Spurgeon discorre sobre a maneira como Deus conduziu e transformou a vida desses homens durante a caminhada de cada um deles com o Altíssimo. Mostrando que para usufruírem da plenitude de Deus, eles precisaram abdicar do seu “eu”.

Disponível também em eBooks!

BOX COMPLETO

Charles H. Spurgeon

Baixe grátis o demonstrativo

BOX COMPLETO

Charles H. Spurgeon

Baixe grátis o demonstrativo

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais