Contemple a majestade de Deus evidenciada em diversos momentos da história bíblica

Por meio de sermões, Charles Spurgeon nos leva a entender e a refletir sobre a grandeza de Deus e Sua graça – alcançada pela simplicidade e compromisso com a oração, concedida através dos milagres de Cristo e manifesta no sacrifício de Seu Filho Unigênito.

NOVIDADE

Contém 13 pregações especialmente selecionadas que apresentam a necessidade de a Igreja estar preparada para encontrar-se com seu Senhor e Salvador. Os sermões foram organizados em ordem lógica. Abordam a promessa da volta de Jesus, a comparação entre a primeira e a segunda vindas de Cristo, alertas para a Igreja, o julgamento futuro e o cumprimento da promessa.

Disponível também em eBooks!

O hábito de orar diariamente deve ser mantido. É útil que tenhamos horas regulares para nossa devoção e um local para o qual recorramos para orar sempre que possível; ainda assim, o espírito da oração é ainda melhor do que o hábito de orar. É melhor poder orar o tempo todo do que transformar em regra a oração em determinados horários e ocasiões. O cristão está mais plenamente crescido na graça quando ora sobre tudo, do que estaria se somente orasse sob certas condições e circunstâncias.

Cada uma das palavras aqui registradas lhe provocará a reflexão do quanto custou a Deus remir o que estava perdido. A paixão com que foram registradas instiga o leitor a sondar seu compromisso com o Redentor em vista de tal demonstração do amor divino.

Disponível também em eBooks!

Neste volume, compilamos 13 sermões do “Príncipe dos pregadores”, Charles Haddon Spurgeon (1834-92), que discorrem sobre alguns desses milagres. O estilo contemplativo e ao mesmo tempo vivaz do autor estimula os leitores a refletirem não apenas nas histórias contadas, mas também na intensa transformação de vida que cada um desses milagres representou. Muito prático, Spurgeon busca sempre relacionar os efeitos do passado com tudo o que o Cristo imutável pode realizar hoje para Seus discípulos contemporâneos.

Disponível também em eBooks!

Neste volume, o renomado pregador Charles Haddon Spurgeon explana 13 parábolas especialmente selecionadas. Em todas elas, contextualiza a passagem bíblica trazendo maior clareza e fazendo paralelos com a situação atual, em que o leitor pode se identificar e aplicar em sua vida o ensino do Mestre dos mestres.

Disponível também em eBooks!

Sermões de Spurgeon sobre o Sermão do Monte contém 13 pregações especialmente selecionadas que trazem extraordinárias considerações sobre os temas abordados por Jesus, o Mestre dos mestres, o Pregador dos pregadores, neste que é o Seu primeiro sermão público e considerado aquele que lançou os fundamentos do cristianismo.

Disponível também em eBooks!

Confira as opções de box

OPÇÃO UM

Box completo com seis livros

OPÇÃO DOIS

Três livros - Sermões de Spurgeon sobre: as grandes orações da Bíblia, os milagres de Jesus e sobre a cruz de Cristo.

OPÇÃO DOIS

Três livros - Sermões de Spurgeon sobre: o sermão do monte, as parábolas e a segunda vinda de Cristo.

Charles H. Spurgeon

Spurgeon buscava um relacionamento genuíno com Cristo. Por isso, dos 14 aos 16 anos, passou por uma crise a respeito de sua salvação. A convicção de pecado perturbava sua alma. Após sua conversão, foi batizado e começou a distribuir panfletos e a ensinar crianças na Escola Dominical em Newmarket.

Charles H. Spurgeon

Spurgeon buscava um relacionamento genuíno com Cristo. Por isso, dos 14 aos 16 anos, passou por uma crise a respeito de sua salvação. A convicção de pecado perturbava sua alma. Após sua conversão, foi batizado e começou a distribuir panfletos e a ensinar crianças na Escola Dominical em Newmarket.