É possível viver sob intensa provação e ainda se alegrar em Deus? É possível sobreviver à crítica acirrada, e infundada, e ainda manter um coração perdoador? Como aceitar as próprias limitações sem se render a elas e desenvolver uma jornada de boa influência?

Essas são perguntas respondidas de forma muito tocante por Susannah Spurgeon, que abre o seu coração com honestidade em Palavras de Susannah. Aqui, encontram-se reunidos os três livros devocionais escritos por essa grande serva de Deus:

  • Graça imerecida e amor sacrificial
  • Um ramalhete de mirra
  • Um cesto com frutos de verão

Esposa de um pastor muito bem-sucedido, marido devotado, pai exemplar, a vida dessa mulher poderia ser definida como um belo conto de fadas. No entanto, sua luta contra uma doença debilitante, o ataque da imprensa ao ministério de seu marido e a enfermidade que o acometeu ceifando-lhe a vida fizeram do coração de Susannah um campo fértil onde os frutos espirituais brotavam em tempo e fora de tempo.

O encorajamento contido em suas palavras a ajudarão a perceber que, mesmo sob o forte calor do fogo da provação, é possível extrair alegres louvores da alma e ver a vida com esperança!

Meu amado Mestre me ensinou sobre Sua verdadeira afeição ao trazer-me à mente Suas próprias palavras a Seus discípulos: “Se me amásseis, alegrar-vos-íeis de que eu vá para o Pai”

Adquira já seu exemplar!

Google Play

Apple Books

Amazon Kindle

Livro Físico