Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostou? garanta já seu exemplar!

    Google Play

    Apple Books

    Amazon Kindle

    Livro Físico

    Conheça os autores:

    Tenho que admitir que fiquei um pouco apreensivo com este desafio. Escrever meditações baseadas no livro de Salmos é uma grande responsabilidade, pois, as preciosas poesias deste livro são conhecidas por todas as pessoas, não apenas por estudiosos da Bíblia. Grande parte dos cristãos já tiveram seus corações confortados ao pinçarem em uma “caixinha de promessas” algum pequeno verso dos Salmos. Ao estudar e escrever, me deparei com a profundidade dos textos, muito além da simplicidade da “caixinha de promessas”. Os Salmos são um retrato de toda a Escritura Sagrada, porque neles estão contidas as leis divinas; a história do povo de Deus; as profecias; a vida, obra, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Além de tudo isso, os Salmos também são atuais, pois através deles tiramos lições que norteiam nossa vida. Com toda certeza, você será edificado quando mergulhar nas profundezas da sabedoria dos poetas salmistas.
    Além de desafiador, foi uma grande alegria e honra ser convidado para fazer parte deste audacioso, mas oportuno projeto. Falo isso em função de que, por causa da sua riqueza e grandeza, Lutero, no século 16, dizia que os Salmos são “uma Minibíblia”. Mas fui muito impactado ao estudar esses louvores e orações, principalmente, quando deixei de lado os esquemas teológicos de organização e agrupamento que o conteúdo permite, e me aprofundei nas águas destas poesias com o ponto de vista de um adorador. Contudo, também fui instruído ao descobrir o quanto pode ser enriquecedor fazer dos Salmos um devocional, meditar e orar por meio deles. E esse é o desafio que faço para você!
    O livro dos Salmos foi uma cartilha onde, desde criança, desenvolvi a leitura e a memorização bíblica. Há muito tempo sonhava com o projeto de escrever sobre este precioso livro da Bíblia. Nesta pandemia o projeto se tornou real. Com a parceria de dois grandes amigos e pastores, entregamos aos leitores um ensaio sobre os 150 Salmos. A obra completa contém 365 porções, que pretendem ampliar a compreensão dos salmos, construir e fortalecer a vida devocional e por em prática os princípios da Palavra no dia a dia. O Senhor é o meu Pastor é um livro com inspiração e poesia para o seu dia a dia.