Será possível ter um vislumbre da outra vida?

A morte é um tema que, embora na maioria das vezes seja assustador, está constantemente presente na jornada do ser humano nesta Terra, já que todos passarão por ela, independentemente de raça, sexo, credo, condição social, ou econômica. Por essa razão, esse tema não deve ser tratado de maneira leviana.

Este livro, que levou quase dez anos para ser concluído, traz mais de duzentos relatos de homens e mulheres próximos ao liminar da eternidade. Ante a mais dramática experiência da vida, eles vislumbraram com clareza a dimensão do além-túmulo. O que viram e experimentaram são só comprova a expectativa factual da imortalidade do homem, mas também responde a muitas questões pertinentes que trazem perplexidade às mentes inquietas de hoje.

Muito mais importante que uma simples coletânea de evidências científicas, a leitura deste livro trará, para muitos, o alvorecer do que os antigos profetas chamavam esperança – a gloriosa percepção de um alvo e destino que são as únicas coisas a desafiar o materialismo que ameaça mergulhar nossa geração na loucura de uma vida sem propósito.