Um livro que vem influenciando gerações desde o século 16

Ao longo de mais de dois milênios, muitas páginas da história da Igreja foram e são escritas com o sangue vertido de cristãos que entregaram sua vida por sua fé ser vista como uma ameaça ao estilo de vida da sociedade.

Em O livro dos mártires, de John Foxe, você mergulhará em relatos tanto sobre pessoas eminentes quanto anônimas que abriram mão de sua vida por amor ao Mestre. Contemplará também como a Igreja de Cristo perseverou em seu dever de glorificar a Deus, na vida ou na morte, sempre testemunhando do amor divino pelos pecadores. Entenderá ainda de onde esses bravos mártires condenados à tortura e morte tiraram força para suportar tanto sofrimento e privação e ainda render louvores ao Senhor e perceberá o alto preço pago para que a Palavra de Deus chegasse aos nossos dias em toda sua plenitude e poderosa para salvar.

Ilustrada com belas pinturas de artistas renomados, fotografias dos cenários onde as perseguições ocorreram e ilustrações de livros históricos reconhecidos, esta edição com relatos adicionais que se estendem até o século 19 o levará a uma comovente e encorajadora viagem através do tempo e o desafiará a avaliar a sua prática da fé cristã.

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostou? Adquira também em e-book:

    Google Play

    Apple Books

    Amazon Kindle