Entenda os planos de Deus para você por meio das histórias de vida das mulheres relatadas nas Escrituras Sagradas. Em Mulheres na Bíblia no Antigo Testamento Volume 1, você poderá observar os erros e acertos de personagens encontradas desde o começo das Escrituras, iniciando por Eva até Rute.

Você vai descobrir que se identifica com algumas delas, e assim poderá extrair lições sobre a caminhada com Deus no século 21.

Mulheres na Bíblia no Antigo Testamento Volume 2 continua contando, de modo inspirador, histórias de personagens bíblicas que, como você, foram mães, esposas, filhas, trabalhadoras. Seus exemplos podem semear esperança em seu coração.

Elas passaram por felicidades e desafios que as ensinaram lições ao longo da vida. Aproveite a sua da maneira como Deus deseja. Construa sua história segundo a sabedoria divina ensinada neste livro por meio das atitudes dessas mulheres.

Mulheres na Bíblia no Novo Testamento fará você mergulhar no tempo da igreja cristã primitiva e analisar o pensamento e as ações de mulheres da época. São histórias emocionantes que vão mexer com você.

Algumas das personagens conheceram Jesus de perto enquanto Ele esteve aqui na terra. Suas experiências como pessoas que o reconheceram como o Messias e presenciaram maravilhas faz delas mulheres muito privilegiadas.

Essas mulheres, porém, já se foram. O relato sobre elas é o que permanece, para que possamos aprender lições. Hoje, somos nós que fazemos história. Nós somos as mulheres que podem ser transformadas por Deus. Ele tem poder para restaurar vidas ainda hoje. Inspira-se nas histórias antigas dentro deste livro e deixe que Deus fale com você.

Eunice Faith Priddy, nascida em Paris onde seus pais, Haroldo e Faith Dark, estudavam a língua para preparar-se para o campo de missões na África, onde serviram por 35 anos.

Aos 12 anos de idade, dedicou sua vida ao serviço missionário. Algumas lembranças de infância mais queridas, remetem aos momentos que passava conversando ao redor de fogueiras nas vilas africanas.

Junto ao seu esposo Glenn serviram como missionários em Mônaco e depois em Honduras, onde iniciaram uma estação de rádio cristã. Nessa época, sentiu grande preocupação por mulheres nos países em desenvolvimento. Fruto dessa inquietação, começou a escrever o livro Mulheres na Bíblia e a desenvolver um programa radiofônico.

Devido à limitações físicas causadas pela doença de lúpus, a família regressou para Harrisburg, Pensilvânia, EUA, em 1995. Atualmente, trabalha como anfitriã para a Associação dos Batistas para Evangelismo Mundial (ADWE) e seu marido é diretor do departamento financeiro de Missões.