Quando o curso universitário entra em cena na trajetória de um jovem cristão e se torna um campo de batalha espiritual, de que maneira se posicionar nesse ambiente como um porta-voz de Deus? Como influenciar à luz da fé cristã?

Manual do Universitário Cristão, fruto da experiência de Gabriel Dayan dentro da universidade, se propõe a responder esses e outros questionamentos – a partir de considerações nas áreas de teologia, filosofia e do direito -, para mostrar ao leitor como usar a sua vida e valores cristãos no ambiente acadêmico, e assim atrair universitários e professores a Jesus.

Gabriel Dayan é advogado constitucionalista, membro da Primeira Igreja Batista de Curitiba e da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE). Dayan foi coordenador da ABUB (Aliança Bíblica Universitária do Brasil) em Curitiba, enquanto estudava Direito. A partir de sua própria experiência, demonstra que todo jovem cristão pode ser um embaixador de Cristo na Universidade, considerando o estágio, presença ativa em diretórios acadêmicos, associações esportivas, fundando ou participando de grupos cristãos universitários ou até mesmo através do seu Trabalho de Conclusão de Curso.

Gostou? Adquira também em e-book:

Google Play

Apple Books

Kindle