Livro Homens em desordem Publicações Pão Diário
Livro Homens em desordem Publicações Pão Diário

Homens em desordem — Vendo o homem da sua vida pelos olhos de Deus

Homens em desordem — O que o homem do século 21 tem a ver com os homens da Bíblia? A resposta é que eles têm muito em comum apesar dos desafios de seus tempos serem diferentes. As mesmas lutas contra ira, depressão, vícios, insegurança, integridade que são encontradas nos homens atuais se manifestaram em alguns dos melhores homens da Bíblia.

Com uma linguagem vívida, Tina e Dave Samples desafiam as mulheres a perceberem a capacidade infinita de Deus de redimir e transformar situações. Na vida desordenada de vários homens da Bíblia, pode-se ver como o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza humana.

Histórias pessoais, conselhos práticos e exercícios úteis que oferecem encorajamento e esperança para as mulheres que se relacionam com homens em desordem.

Tina Samples é esposa de pastor e terapeuta musical. Ela trabalha juntamente com seu marido e tem liderado o louvor por décadas.

Dave Samples é pastor da Igreja Grace River e lidera muitas organizações eclesiásticas. Contribui regularmente para um blog da Convenção Batista do Sul, nos Estados Unidos. Ele e sua esposa, Tina, atendem muitos casais feridos confrontando-os com a verdade e trazendo-lhes encorajamento.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais