Hábitos saudáveis para o crescimento espiritual — Haja o que houver, não leia este livro e depois, simplesmente, deixe-o de lado. Coloque-o em prática!

Depois de uma leitura inicial rápida (passando os olhos sobre as seções de aplicação no final de cada capítulo), recomece e leia este livro novamente — só que de forma mais lenta. Desta vez, tenha uma Bíblia, caderno e caneta à mão. Faça anotações sobre a aplicação de cada hábito. Sublinhe ou destaque quaisquer afirmações ou partes do livro que pareçam especialmente significativas para você.

Revise este livro novamente em algumas semanas. Dê especial atenção às frases e partes destacadas ou sublinhadas na segunda vez. Use uma caneta de cor diferente para fazer anotações adicionais. Peça a Deus para ajudá-lo a cultivar cada um dos hábitos apresentados neste livro.

Assim, se Hábitos saudáveis para o crescimento espiritual for útil para você, por que não o recomendar a um amigo? Você está pronto, então? Pronto para uma aventura para toda a vida? Pronto para começar a cultivar hábitos saudáveis a partir dos quais você colherá recompensas para toda a eternidade? Então, vamos começar!

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostou? Adquira também em e-book:

    Google Play

    Apple Books

    Kindle