

Grandes pregadores falam sobre santidade
“Neste volume, selecionamos sermões dos grandes pregadores George Whitefield (1714–70), John Wesley (1703–91), Jonathan Edwards (1703–58) e Charles Spurgeon (1834–92) que abordam o tema da santidade de forma muito pertinente.

Separamos a temática em três partes:
- Doutrina
- Religião interior
- Santidade prática
Nosso desejo com livros como este é reacender o debate sobre esse tema imprescindível, demonstrando que, ao longo de mais de dois milênios de história da Igreja, a santidade sempre foi, e permanece sendo, a vocação de todos os salvos e não pode ser negociada por qualquer valor ou doutrina “da moda”.
Quatro dos maiores pregadores de toda a história da Igreja estão reunidos nesta obra para tratar de um tema imprescindível para a Igreja de Cristo: a santidade dos filhos de Deus.
Charles Spurgeon
Charles H. Spurgeon, conhecido como “príncipe dos pregadores”, foi um dos maiores evangelistas do século 19.
George Whitefield
Em meio a um período de declínio espiritual em seu país, a Inglaterra, George Whitefield proclamou a Palavra de Deus para todos aqueles que buscavam salvação. Suas palavras carregavam uma teologia profunda.
Jonathan Edwards
Jonatham Edwards é conhecido como um dos maiores teólogos e filósofos da história norte-americana e foi um dos precursores da era da expansão missionária protestante no século 18
John Wesley
Quando menino, John Wesley estudou na escola Charterhouse, em Londres, e mais tarde, em 1720, foi para a Universidade de Oxford