Nenhuma atividade humana é mais importante e proveitosa do que a adoração ao Deus vivo. No entanto, o que é adorar? A Bíblia define adora como um estilo de vida, um ato do ser interior que se exterioriza em tudo o que se faz.

Em Face a face com Deus: a adoração como estilo de vida, Jaime Fernández Garrido se aprofunda num tema importantíssimo ao cristão no mundo atual. Por isso, define as bases bíblicas para a adoração na vida particular e na coletividade da igreja.

Por meio de um exame minucioso da comunhão de alguns personagens bíblicos com Deus, do papel do Espírito Santo e das Escrituras; da oposição satânica a essa parte crucial da vida cristã; e de termos hebraicos e gregos, o autor traz uma visão revigorada da adoração que Deus deseja: em espírito e verdade.

Deus está buscando verdadeiros adoradores e lhes concede uma intimidade que resulte em demonstrações poderosas e únicas de Seu poder e amor. Deus o chamou para adorar. Você o fará?

Jaime Fernández Garrido, Doutor em Pedagogia pela Universidade Complutense de Madri, Espanha, Presidente da Conferência de Evangelistas da Espanha. Compositor musical e professor de piano. Autor de outros livros e varios trabalhos musicais. Diretor do programa de televisão e de rádio Nacer de novo, que há anos é transmitido no mundo hispano. Jaime é casado com Miriam e têm três filhas.