Incentive seu filho a se aproximar de Deus! Criar os filhos no caminho do Senhor nunca foi uma sugestão divina. É um mandamento! Porém, é importante que se note que eles devem ser ensinados “no caminho“. Isso implica uma jornada compartilhada: pais e filhos buscando comunhão com Deus juntos.

Em Ensinando no caminho – práticas para investir na vida espiritual de seu filho, Melina Pockrandt incentiva os pais a serem perseverantes na educação espiritual de suas crianças. Embasando sua argumentação na Bíblia, em dados e em sua experiência pessoal, Melina fornece dicas práticas que podem ser aplicadas com facilidade à dinâmica familiar para aproximar os filhos do Senhor. O tom informal e a empatia revelados pela autora fazem desta uma leitura leve, agradável e encorajadora.

Toda mudança precisa de um primeiro passo! Este pode ser o início de sua jornada para levar seus pequeninos ao Mestre dos mestres, Jesus. Os frutos serão colhidos agora, nas próximas fases da vida e na eternidade!

Melina Pockrandt é jornalista, empresária e mãe de três meninas. Um de seus maiores alvos é tornar a vida mais simples e leve todos os dias. É autora do blog Maternidade Simples, que visa falar a verdade, trazer informações, esclarecer dúvidas, aproximar mães e pais que querem descomplicar essa vida. 

Gostou? Adquira também em e-book:

Google Play

Apple Books

Kindle

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais