Pão Diário — É só o Começo

Um devocional preparado especialmente para pessoas com mais de 60 anos.

Que preciosidade! Um verdadeiro tesouro! É um tesouro, sim, porque as reflexões estão baseadas na Bíblia, a verdadeira Palavra de Deus. É um tesouro porque elas trazem experiências vividas por muitos que andaram com Deus, e continuam a seguir firmes no Caminho. É um tesouro, também, porque nas meditações vêm palavras de encorajamento e esperança. Elas apontam para Jesus, a perfeita revelação de Deus aos homens. Ao mesmo tempo que mostram o amor de Deus manifestado pela morte, sepultamento e ressurreição de Jesus, trazem um convite para você entregar sua vida a Ele, aceitando-o como seu Salvador e Senhor.

Já cruzei a casa dos 80, mas a leitura destas meditações me incentiva a prosseguir com coragem, fé e esperança ao longo de cada dia que Deus ainda me conceder. Firme-se você, também, no Senhor, e o seu caminhar será seguro e amparado pela forte e poderosa mão de Jesus.

Recomendo que tome o propósito de ler uma meditação a cada dia. Não se apresse na leitura. Faça-o com o coração aberto para receber o que Deus quiser lhe dar. Se possível, tenha perto um caderno para as anotações. O que você escrever, mesmo que seja uma simples frase, será muito importante para a sua vida espiritual. Faça o que o Espírito Santo lhe orientar. Quantas ideias vão surgir na sua mente! Quanta coisa para ser colocada em prática apesar das limitações impostas pela idade!

Lembre-se, enquanto você viver, Deus poderá usá-lo para trazer glória ao Seu nome, e você pode ser um fator de bênção para muita gente. Então, boa leitura, com as graças do bondoso Pai celestial!

Pr. Samuel Mitt, 85 anos.

Adquira já seu exemplar!

Google Play

Apple Books

Amazon Kindle

Livro Físico