Um devocional preparado especialmente para pessoas com mais de 60 anos

Que preciosidade! O Pão Diário É só o começo é um verdadeiro tesouro! É um tesouro, sim, porque as reflexões estão baseadas na Bíblia, a verdadeira Palavra de Deus. É um tesouro porque elas trazem experiências vividas por muitos que andaram com Deus, e continuam a seguir firmes no Caminho. É um tesouro, também, porque nas meditações vêm palavras de encorajamento e esperança. Elas apontam para Jesus, a perfeita revelação de Deus aos homens. Ao mesmo tempo que mostram o amor de Deus manifestado pela morte, sepultamento e ressurreição de Jesus, trazem um convite para você entregar sua vida a Ele, aceitando-o como seu Salvador e Senhor.

Já cruzei a casa dos 80, mas a leitura destas meditações me incentiva a prosseguir com coragem, fé e esperança ao longo de cada dia que Deus ainda me conceder. Firme-se você, também, no Senhor, e o seu caminhar será seguro e amparado pela forte e poderosa mão de Jesus.

Recomendo que tome o propósito de ler uma meditação a cada dia. Não se apresse na leitura. Faça-o com o coração aberto para receber o que Deus quiser lhe dar. Se possível, tenha perto um caderno para as anotações. O que você escrever, mesmo que seja uma simples frase, será muito importante para a sua vida espiritual. Faça o que o Espírito Santo lhe orientar. Quantas ideias vão surgir na sua mente! Quanta coisa para ser colocada em prática apesar das limitações impostas pela idade!

Lembre-se, enquanto você viver, Deus poderá usá-lo para trazer glória ao Seu nome, e você pode ser um fator de bênção para muita gente. Então, boa leitura, com as graças do bondoso Pai celestial!

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostou? Adquira também em e-book:

    Google Play

    Apple Books

    Amazon Kindle

    Ajude essa mensagem chegar mais longe.

    A cada R$2,00 você
    nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

    Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais