Dia a dia com Moody vem agregar a série Dia a dia uma visão evangelista, que busca a salvação e vida eterna para todos aqueles que crerem em Cristo Jesus. Elaboradas a partir de trechos de obras originais de Dwight L. Moody e de coletâneas de mensagens e textos biográficos, estas meditações são uma inspiração para a vida cristã e bússola de encorajamento para a salvação e a vida eterna com Deus. Conta com:

 

  • Inspiração para a vida cristã
  • Uma meditação para cada dia do ano
  • Direção e encorajamento à salvação e à vida eterna com Deus
  • Relação de versículos utilizados na obra
  • Duas opções para você: capa dura e edição luxo

 

Dwight L. Moody foi um evangelista contemporâneo de Charles Spurgeon, chegando a pregar no Tabernáculo Metropolitano de Londres, em 1873. Quando jovem, Moody foi quebrantado durante uma pregação de Spurgeon e disse: “se Deus pode usar Spurgeon, Ele pode usar a mim também”. Com os anos, desenvolveu métodos de evangelismo que até os dias de hoje são usados em grandes igrejas.

Moody foi um grande formador de líderes, através de escolas para rapazes e moças, tendo os pobres e minorias como principais beneficiados. Hoje, o Instituto Bíblico Moody é resultado do patronato do autor à Sociedade Evangelizadora de Chicago, iniciado em 1886.

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostou? Adquira também em e-book:

    Google Play

    Apple Books

    Amazon Kindle