A campanha Dia a dia com Deus desafia você através deste livro, a fazer a mesma oração do profeta Habacuque: “Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo”(3.2).

O avivamento é realizado pelo Espírito Santo em meio ao povo de Deus, que desperta os cristãos de uma fé adormecida e alcança pessoas não-cristãs, motivando a sociedade para um relacionamento com Cristo.

Martinho Lutero, William Carey, George Whitefield… nomes como esses, conhecidos pelo que representam para a história do Cristianismo, estarão nas páginas deste livro. Com eles estarão muitos outros, possivelmente desconhecidos do leitor – pastores das ilhas Fiji, pregadores zulus da África do Sul, evangelistas sul-coreanos. Eles aparecerão aqui como participantes de uma obra que não é deles, mas de Deus: o avivamento. Motivo de oração de muitos cristãos, mas que talvez seja mal-entendido por grande parte do público nas igrejas.

Quem nos ensina é Jesus, o Filho de Deus! Em Sua vida como homem, Ele orava constantemente; adorando; agradecendo; pedindo; abrindo enfim o Seu coração para Deus, o Pai. Jesus nos deixou um ensino claro, simples e profundo sobre o tema, que conhecemos como a “Oração do Pai Nosso”, que se encontra em Mateus 6:5-13. Com o propósito de ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus momentos diários com Deus, abordamos nesse livro, esse, e muitos outros textos bíblicos.

Não se esqueça: ser um agende de Jesus aqui na Terra não é um desafio apenas para 40 dias. É para a vida toda! É uma tarefa para ser praticada no dia a dia. Que os nossos pensamentos, lágrimas, alegrias, prazeres, desejos, sonhos e louvor sejam para o Senhor. Viva para o Senhor e experimente a plenitude da vida!

Gostou? Adquira também em e-book:

Google Play

Apple Books

Amazon Kindle

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais