Devocional diário Livre! — Experimentando a liberdade em Cristo dia a dia. Muitas amarras podem nos prender ao longo da vida: experiências traumáticas que se tornam feridas abertas na alma, questionamentos não respondidos, dificuldades em lidar com o perdão, fortalezas mentais, baixa autoestima… A lista é longa. Mas é essa a vida que Deus planejou para você? Os vales fazem parte da jornada, no entanto, nem sempre o que trazemos conosco depois de atravessá-los são bagagens que o Senhor queria nos conceder.

Em Livre! — Experimentando a liberdade em Cristo dia a dia, a aclamada autora Beth Moore compartilha como viveu a experiência de libertação gradual daquilo que havia se tornado um fardo pesado de suportar. Neste ano, Beth Moore a convida a ver:

Como as fortalezas [mentais] criam raízes profundas na vida dos que creem, e também entenderemos que Deus deseja exceder os nossos melhores sonhos, trazendo-nos a um lugar de obediência que é duradoura e de genuína liberdade que só pode crescer à luz do Seu infalível amor – um amor que não desvanece nem falha.

 

Você aceita o desafio de deixar para trás o que a detém e tortura?

Leia também:

Livre! — Torne a liberdade em Cristo realidade em sua vida

Neste livro, Beth Moore explora detalhes do cativeiro de Israel, como descrito em Isaías, e transpõe a mensagem para os dias atuais propondo uma vida de liberdade verdadeira em Cristo.

Beth Moore é autora de vários best-sellers e palestrante de renome internacional. É fundadora do ministério Living Proof, que visa incentivar mulheres a conhecer e amar Jesus Cristo por meio do estudo das Escrituras. Casada há quarenta anos, reside com seu marido, Keith, em Houston, no Texas. É mãe de duas filhas e avó de três netos.