Coleção Conhecendo a Deus, de Debby Anderson

Conduzir as crianças nos caminhos do Senhor é algo inestimável!

Os livros da série Conhecendo a Deus, de Debby Anderson, servem como auxílio para que as crianças aprendam os valores cristãos, e assim vivam segundo eles ao longo de suas vidas. Ensina a criança a desenvolver um relacionamento com Deus ao mesmo tempo em que instiga seu aprendizado intelectual.

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

Debby Anderson é professora de Educação Infantil, mãe de quatro filhos e avó de três crianças. Ela e o marido Gordon trabalham com a organização American Missionary Fellowship (Aliança Missionária Americana). A autora já escreveu e ilustrou mais de 25 livros e compartilha o amor de Cristo com crianças de variadas culturas. Jesus está voltando! é o sexto livro dela publicado em português. Veja os outros títulos: Posso falar com Deus, Posso contar com Deus, O mundo que Deus nos deu, Deus me conhece e Eu amo a minha Bíblia!

NOVIDADE

BOX - O SENHOR É TUDO PARA MIM

BOX - O SENHOR ESTÁ SEMPRE COMIGO

Posso falar com Deus

Porque Deus nos ama, podemos falar com Ele em todos os lugares: na igreja, em casa, no parque e até na lua! Neste livro colorido e divertido, fundamentado na Palavra de Deus, Debby Anderson explica esta emocionante verdade. Ela inclui referências bíblicas para ajudar os pais e pequenos leitores a conhecerem melhor a Bíblia. As crianças aprenderão que podem conversar com Deus e que Ele sempre ouvirá suas orações.

Jesus está voltando

Jesus prometeu voltar e nos levar para morar com Ele para sempre no céu. Todo dia nós veremos o rosto dele. Isso será maravilhoso, não será? Até que isso aconteça, nós podemos ir nos preparando para este encontro: orando e vivendo de um jeito que deixa Ele feliz. Nós também precisamos ler a Bíblia e fazer as coisas que Jesus nos ensina a fazer – ajudar as pessoas, ser alegres, e compartilhar a história dele com outras pessoas. Dessa maneira, elas também poderão ir ao céu com o Senhor!

Eu amo minha Bíblia

A Palavra de Deus está cheia de histórias verdadeiras e maravilhosas. Mas o mais importante, a Bíblia traz as orientações de Deus para cada um de nós. Ela nos ensina qual é a melhor maneira de viver! Em suas páginas, aprendemos sobre Jesus e sobre o amor do Pai Celeste por nós. Você sabia que você pode ler a sua Bíblia em qualquer momento e em qualquer lugar? E que pode guardar em seu pensamento e em seu coração alguns pedacinhos da Bíblia? Aprenda alguns versículos e conte para os seus amigos o que você decorou!

O mundo que Deus nos deu

Deus nos deu os quintais, as praias, as cidades, as montanhas e as florestas para explorarmos. Deu-nos também os cinco sentidos para apreciá-los. Temos uma tarefa importante: ajudar a cuidar da Sua criação. Este livro ensina tudo de uma vez só. As dicas divertidas são boas ideias para crianças de todas as idades. O animado passeio pelo maravilhoso planeta revela algo novo para celebrar, cada vez que as crianças abrirem estas páginas. Encoraja-as a partilhar das alegres investigações e descobertas e as ensina a proteger o nosso lar terrestre.

Posso contar com Deus

Deus conta as coisas grande e pequenas. Ele sabe quantas estrelas há no céu e quantas lágrimas choramos. Deus é bondoso conosco porque nos ama! Podemos compartilhar a Sua bondade com todo o mundo. Até mesmo um pequeno gesto de bondade, conta! Neste livro colorido, as crianças aprenderão como ser bondosas com os outros enquanto adquirem habilidades básicas de matemática: como somar, diminuir, contas, medir e muito mais. Os versículos bíblicos lembrarão às crianças que Deus as ama e quer que elas demonstrem Sua bondade aos outros.

Deus me conhece

Você sabia que o Deus de todo o universo conhece você? Na verdade, a Palavra de Deus está cheia de lembretes sobre o Seu terno cuidado por todas as Suas criaturas, – grandes e pequenas. Este livro divertido e colorido traz à tona a essência de 50 versículos bíblicos para ajudá-lo a compreender estas verdades importantes. Incluímos as referências bíblicas para você encontrar estas promessas maravilhosas no livro de Deus. A partir de agora, e para sempre, você pode ter a certeza de que Deus não apenas o conhece pelo nome, mas também o ama muito, muito mesmo!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais