Reunimos num box os livros mais vendidos para o público feminino de Pão Diário. São livros com temáticas relevantes às mulheres cristãs que buscam aprofundar seu relacionamento com o Senhor, desejam lidar com as situações do dia a dia, superar problemas e receber conforto à luz da Palavra de Deus.

SÃO 3 LIVROS:

Mulheres na Bíblia

Entenda os planos de Deus para você por meio das histórias de vida das mulheres relatadas nas Escrituras Sagradas. Em Mulheres na Bíblia, você poderá observar os erros e acertos de personagens encontradas nas Escrituras. Você vai descobrir que se identifica com algumas delas, e assim poderá extrair lições sobre a caminhada com Deus no século 21.

Pão Diário Mulheres

As mensagens escritas pelos autores do Pão Diário Mulheres trazem auxílio prático para descobrirmos a vontade de Deus nas diversas situações cotidianas. Eles compartilham suas experiências e novas perspectivas que podem nortear as nossas atitudes a luz da Palavra de Deus.

Aos olhos do Pai

Em Aos Olhos do Pai Regina Franklin esmiúça a crença de que o corpo de uma mulher é mais importante que o seu caráter. Pacientemente, apontando para as Escrituras, ela mostra de modo convincente que a verdadeira beleza começa internamente e irradia exteriormente. É esta compreensão bíblica adequada do projeto de Deus para as mulheres que as capacita para irem além dos padrões culturais e mundanos da “mulher ideal”. Aos Olhos do Pai ajudará a identificar os fatores que influenciam o seu próprio entendimento da beleza e vai incentivá-la a permitir que o Espírito Santo transforme a sua mente para vivenciar a compreensão de Deus sobre a beleza em sua vida.