Publicações Pão Diário traz uma nova opção aos leitores que desejam viver de maneira íntegra, comprometidos com a verdade da Palavra de Deus. Neste lançamento, o box é formado por 3 livros que trazem uma nova perspectiva ao público masculino sobre o relacionamento com Cristo, vida de oração e fé na caminhada diária, buscando abranger áreas como: ministério, trabalho e vida pessoal e apresentam conceitos e propostas práticas para uma dinâmica bíblica de vida para o homem de hoje.

São 3 livros:

Manhãs com Spurgeon

Manhãs com Spurgeon são meditações que foram escritas por Charles H. Spurgeon, o conhecido “Príncipe dos pregadores” na Inglaterra no século 19. Este devocional é parte do conhecido Dia a dia com Spurgeon – Manhãs e Noites (Publicações Pão Diário, 2015). O autor aborda em profundidade e de forma prática, temas relevantes como: expiação, eleição, santificação, intimidade com Cristo, vida de oração, perseverança nas provações, entre outros.

Resiliente

O livro Resiliente – Um convite para viver à semelhança do Mestre, de Sheridan Voysey, contém belas histórias baseadas no Sermão do Monte e traz importantes ensinamentos nestas 90 reflexões que o ajudarão a moldar seu coração ao de Jesus — que, ao praticar tudo o que ensinou, nos mostra o caminho para a resiliência.

Paulo - uma visão de liderança dinâmica

Em Paulo — Uma visão de liderança dinâmica, J. Oswald Sanders apresenta um estudo instigante e completo sobre a vida de Paulo, abordando um aspecto pouco explorado: sua liderança. Neste livro, o autor destaca as qualidades desse grande apóstolo e líder: espírito pioneiro, incontestáveis habilidades de comunicação, vida de oração fervorosa e autêntica devoção a Jesus Cristo. Seja encorajado e desafiado, a partir desta leitura, a tornar-se um imitador da liderança de Paulo, assim como ele foi de Cristo.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais