O homem que Deus usa

O Homem que Deus Usa é uma coletânea de tesouros espirituais que formam uma impressionante unidade. Sua leitura revela o caminho estreito a ser percorrido por aqueles que desejam conhecer ao Senhor em profundidade e serem usados por Ele, bem como os perigos e dificuldades que serão encontrados. Stephen Kaung, Charles Spurgeon, Watchman Nee, C. A. Coates, T. Austin-Sparks, Hebert L. Roush, A. W. Tozer e um Autor Desconhecido nos encorajarão a trilhar um nível mais alto do chamamento celestial, sob a tutoria do Espírito Santo.

Humildade

O orgulho é a raiz de todo pecado e mal. O orgulho da “santidade” é o mais sutil de todos os males, enquanto a humildade é o único solo fértil no qual a graça de Deus pode produzir fruto abundante. O mal não pode ter início a não ser pelo orgulho, e não ter fim a não ser pela humildade. Um dos instrumentos de Murray para isso foi a escrita, entre seus livros, Humildade – A beleza da santidade é reconhecido mundialmente como um dos clássicos mais profundos e espirituais da literatura cristã. 

Cântico dos Cânticos

Este pequeno livro é um dos permanentes legados de Hudson Taylor à Igreja. Sob o poder de uma evidente unção do Santo, Taylor foi capacitado a abrir, em linguagem simples, profundas verdades quanto á unção pessoal dos crentes com Deus, que, de maneira simbólica e imagética, são o tema de Cântico dos cânticos. E, ao fazê-lo, forneceu uma direção segura para a compreensão daquele que é um dos livros mais mal-entendidos e pouco considerados da Bíblia. Cântico dos Cânticos – Um convite para viver em união e comunhão profunda com Deus não é apenas um comentário bíblico, mas um desafio para que o povo de Deus volte a amar ao Senhor com amor apaixonado e absoluto.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais