Desde os primórdios da humanidade, as mulheres têm lutado para tomar decisões sábias e equilibrar suas prioridades.

Como você pode, efetivamente, lidar com questões da vida como casamento, liderança e sofrimento de forma a demonstrar coragem e sabedoria?

A maioria das mulheres desempenha diversos papéis na vida, e estar preparada é um fator essencial para ser bem-sucedida em cada um deles. Como você pode estar pronta para os desafios que tem pela frente? Onde pode encontrar o instrutor qualificado para mostrar-lhe como trilhar seu caminho no decorrer da vida e cumprir o seu propósito?

A mulher que Deus usa

Em A mulher que Deus usa, você poderá observar a vida de várias mulheres do Antigo Testamento cujas circunstâncias são, em muitos aspectos, semelhantes aos das mulheres nas diversas culturas da sociedade contemporânea. Neste livro, a autora Alice Mathews compartilha percepções acerca da história de cada uma das personagens, aborda inquietações da vida cotidiana e fornece princípios bíblicos para a tomada de decisões. Você encontrará esperança e encorajamento para ajudá-la a fortalecer sua fé ao olhar mais de perto as lutas, escolhas e relacionamento destas mulheres com Deus.

Google Play
Apple Books
Kindle
Físico

A mulher a quem Jesus ensina

Em A mulher a quem Jesus ensina, você poderá conhecer as histórias de várias mulheres cujas foram transformadas por seu encontro com Jesus, narradas nos evangelhos. A autora Alice Mathews compartilha percepções a respeito da experiência de cada uma delas para auxiliar as mulheres cristãs que vivem em um mundo de múltiplas responsabilidades, a conhecerem, seguirem e servirem Jesus. Sua abordagem traz clareza e significado ao relacionamento pessoal com Cristo.

Google Play
Apple Books
Kindle
Físico

A mulher orientada pelo espirito de Deus

A mulher orientada pelo Espírito de Deus destaca mulheres de Novo Testamento que tinham diante de si o desafio de servir a Deus na Igreja nascente. Em cada uma das histórias, você testemunhará como o Espírito Santo guiou cada uma delas usando as suas habilidades e dons em diferentes contextos.

Google Play
Apple Books
Kindle
Físico

Descubra como você pode desenvolver sua fé, alinhar suas prioridades com a vontade de Deus e permitir que Jesus a ensine como fazer escolhas que o glorifiquem.

Convidamos você a refletir sobre a tarefa que Deus lhe deu, à medida que se aprofunda nas histórias dessas mulheres que empreenderam seus dons e talentos no serviço ao Senhor. Descubra como o Espírito de Deus pode operar em sua vida para ajudá-la a fazer escolhas sábias e realizar a Sua vontade.

Alice Mathews é a ilustre Professora Emérita “Lois W. Bennett” dos ministérios de Ensino e de Mulheres no Seminário Teológico Gordon-Conwell. Também é internacionalmente conhecida por ter participado durante muitos anos do programa de estudo bíblico no rádio – Discover the World (Descubra a Palavra) – produzido por Ministérios Pão Diário. É palestrante requisitada para conferências e igrejas.

Adquira todos os eBooks do box!