A perfeição física é uma ilusão. Ainda assim “as mulheres anseiam alcançá-la, não importa o quanto ela seja inatingível”, diz a autora Regina Franklin. Até mesmo as mulheres cristãs estão sendo seduzidas pela definição de beleza mundana. Porém a falha para diferenciar a realidade da ilusão está lhes custando a verdadeira identidade e até mesmo suas vidas. Ao se ver como Deus a vê, como Ele a criou, você se sentirá repentinamente livre para ser a mulher única, que foi criada para ser, em Cristo. E então, poderá transmitir este legado a outras gerações de mulheres.

Em Aos Olhos do Pai Regina Franklin esmiúça a crença de que o corpo de uma mulher é mais importante que o seu caráter. Pacientemente, apontando para as Escrituras, ela mostra de modo convincente que a verdadeira beleza começa internamente e irradia exteriormente. É esta compreensão bíblica adequada do projeto de Deus para as mulheres que as capacita para irem além dos padrões culturais e mundanos da “mulher ideal”.

Aos Olhos do Pai ajudará a identificar os fatores que influenciam o seu próprio entendimento da beleza e vai incentivá-la a permitir que o Espírito Santo transforme a sua mente para vivenciar a compreensão de Deus sobre a beleza em sua vida.

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Regina Franklin é professora por profissão e vocação, Regina e seu marido trabalham juntos com o ministério de jovens. Ela sente um profundo compromisso para agir como Esdras que “…tinha disposto o coração para buscar a Lei do Senhor, e para a cumprir, e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos”(Esdras 7:10). Além de educar os seus dois filhos, Regina dedica-se com amor e investe o seu tempo para instruir na fé as jovens que Deus traz ao seu convívio. Comprometida com o ensino da Palavra de Deus, Regina utiliza-se de sua paixão pelo ensino em seu ministério com estudantes, jovens e mulheres da igreja em que ela e seu marido atuam. Regina e sua família moram em Augusta, Georgia.

    Gostou? Adquira também em e-book: