A Escolha trata de um assunto essencial, no entanto menosprezado: a atual definição de sucesso ministerial. Os valores seculares e as normas culturais nos pressionam a avaliar tudo de uma perspectiva secular. Há uma contínua pressão por melhores resultados. Muitas vezes pensamos estar agradando a Deus, mas falhamos em demonstrar a obediência que Ele requer de nós.

Jesus nos instrui a seguir Seu exemplo e quando nos dispomos a fazê-lo, encontramos o caminho do reino. Por meio do estudo do ministério de Cristo e da Igreja Primitiva, este livro mostra qual é essa direção. Você está disposto a fazer a escolha que o levará para mais perto do plano de Deus para seu ministério?

“Jesus era, e ainda é, o líder supremo! Ele exemplificou a liderança sendo Pastor, Servo e Mordomo”. Os autores Hoag, Robin e Willmer nos oferecem a imagem maravilhosa de como ser um líder-mordomo. Cada um deles vivenciou o que escreveu para o conteúdo deste livro. Para eles, isto não é teoria, mas compartilhar de uma vida inteira de experiências. Gary, Scott, e Wes, muito obrigada por essa contribuição para a “caixa de ferramentas de qualquer líder!”- Lauren Libby, Presidente e CEO Rádio Trans Mundial Internacional.

Baixe o demonstrativo grátis!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostou? Adquira o seu exemplar em nossa loja online:

    Publicações Pão Diário