PUBLICAÇÕES

Publicações Pão Diário é o braço comercial de Ministérios Pão Diário. Somos uma organização sem fins lucrativos e toda receita que entra na editora nos possibilita pagar os nossos funcionários, imprimir recursos para distribuição gratuita em hospitais, presídios, escolas, projetos evangelísticos e todo o custo de traduções, revisões, editorações, desenvolvimento e manutenção de sites, aplicativos, programas de rádio, TV etc.

Cada livro que você compra de Publicações Pão Diário contribui não somente para edificação da sua alma, mas, também, coopera para que mais pessoas tenham acesso a conteúdo bíblico gratuito. Atualmente, vendemos cerca de 1 milhão de livros e devocionais no Brasil. O arrecadado com essas vendas é direcionado ao financiamento de distribuição gratuita de mais de meio milhão de livros e livretos além de ajudar no custeio de nossas operações.

Trabalhamos com apenas 30 colaboradores e cerca de 20 profissionais externos como tradutores, revisores e prestadores de outros tipos de serviço. Somos mordomos dos recursos que o Senhor nos concede e temos uma equipe que ama a Deus e o conhecimento da Bíblia

Obrigado por fazer parte da nossa rede! Convidamos você a curtir nossas páginas nas redes sociais e a conhecer nosso site de vendas. E, para sua primeira compra, estamos lhe presenteando com um cupom de desconto! Acesse o link da loja e, ao comprar, digite LEITORPAODIARIO na área destinada a cupons e aproveite seu desconto!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais