Cuidar da saúde mental e espiritual do seu batalhão é tão importante quanto o preparo físico. Em meio à rotina caótica, saber que em Deus podemos descansar, recuperar forças e sermos restaurados, é um privilégio.

Para levar essa mensagem, nós disponibilizamos ao seu batalhão o melhor alimento diário: um livro devocional anual com inspirações, reflexões e orientações fundamentadas na Palavra de Deus, a Bíblia.

Nosso desejo é que seu batalhão encontre em nossos conteúdos suprimentos que os leve a conhecer a Deus, a crescer em espiritualidade e a experimentar a salvação que Jesus Cristo efetivou por todos na cruz. Crer no Senhor pode torná-los vencedores diante dos desafios que este mundo e a vida lançam sobre nós.

Além do conteúdo para edificar a alma, você pode ter uma edição especial personalizada do devocional Pão Diário para a sua organização. Escolha a imagem de capa e artigos diferenciados voltados para o seu batalhão.

Preencha o formulário abaixo com todas as informações, entraremos em contato com mais detalhes. 

    Leia alguns relatos de ações do Pão Diário Segurança Pública

    CEL. FRANCISCO MÁRCIO DE OLIVEIRA
    COMANDANTE GERAL PMCE

    A Polícia Militar do Ceará (PMCE) teve a honra de participar desta edição do Pão Diário. Nele mostramos um pouco da nossa história, do nosso dia a dia e dos tipos de policiamento da população cearense. Esperamos que tenha uma boa leitura e aprecie o momento com sabedoria.

    CEL. CÉLIO ROBERTO
    COMANDANTE GERAL BOMBEIROS MARANHÃO

    Esta edição comemorativa do Pão Diário, homenagem pelo aniversário da nossa Corporação, com as meditações para cada dia de 2021, é de fato um presente. Temos fé em Deus que seremos vitoriosos. Em nós, bombeiros militares maranhenses, permanece a alegria e o prazer de fazer parte da história desta centenária Corporação cujo lema é VIDAS ALHEIRAS E RIQUEZA SALVAR. Estamos juntos e Deus está conosco.

    CEL. ALESSANDRO BORGES FERREIRA
    COMANDANTE GERAL BOMBEIROS MT

    Certa pesquisa destacou que o hábito de ler melhora habilidades cognitivas, tais como: memória, atenção, percepção, compreensão, resolução de problemas cotidianos dentre outras. Sendo assim, a leitura fundamentada na Palavra de Deus trará benefícios ainda maiores. Por isso, com muita satisfação, apresentamos a edição especial do Pão Diário do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, pois por meio de suas reflexões diárias, embasadas na Bíblia, certamente seremos edificados pelos ensinamentos do nosso Grande Criador.

    Confira os personalizados de outras forças

    Personalize você também