QUEREMOS SER BÊNÇÃO NA SUA VIDA!

Baixe gratuitamente o novo aplicativo do Pão Diário Segurança Pública. Reflexões diárias, vídeos gravados por PMs, Bombeiros, Policiais e Capelães foram preparados para contribuir com sua espiritualidade e qualidade de vida. Podcasts, rádio web, artigos, Bíblia, livros… tudo gratuitamente na palma da sua mão.

Tudo em um só lugar!

Devocional Pão Diário, plano de leitura, podcasts, vídeos, notícias, projetos e muito mais!

MÚSICAS, DEPOIMENTOS, REFLEXÕES E MAIS CONTEÚDOS RELEVANTES PARA OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Alguns vídeos para refletir

TENENTE CORONEL KEYDNA CARNEIRO

Uma reflexão sobre como profissionais de Segurança Pública podem deixar um legado na sociedade.

TENENTE CORONEL GISLENO DE FARIA

O Capelão-Chefe do Serviço de Assistência Religiosa da PMDF traz uma mensagem sobre como os agentes de segurança e seus familiares podem lidar com as tensões do dia a dia decorrentes da profissão

CORONEL PRESTES

Os EPIs são fundamentais para preservar e salvar vidas no exercício da profissão e a Bíblia também tem algo a dizer sobre isso!

Leia alguns relatos de ações do Pão Diário Segurança Pública

LUIZ CARLOS BARBOSA RIBEIRO, BRIGADEIRO DO AR
FORÇA AÉREA BRASILEIRA

Todo ser vivo necessita de alimento para a sua sobrevivência. Sem o alimento físico vital, não terá vigor para cumprir a sua missão. Da mesma forma, todo ser humano precisa nutrir a sua alma; e o alimento mais puro, verdadeiro e poderoso é a Palavra de Deus. Faça dela o seu pão diário e você verá quão poderosa ela é para a vida de todos que dela se alimentam.

ANDRÉ LUÍS, CAPITÃO DE MAR E GUERRA
MARINHA DO BRASIL

Os profissionais da Segurança Pública nos servem com excelência, e o devocional Pão Diário é uma poderosa ferramenta para levar a esses profissionais uma palavra de fé, esperança e conforto, como reconhecimento pelos serviços prestados à população.

CEL. ALESSANDRO BORGES FERREIRA
COMANDANTE GERAL BOMBEIROS MT

Certa pesquisa destacou que o hábito de ler melhora habilidades cognitivas, tais como: memória, atenção, percepção, compreensão, resolução de problemas cotidianos dentre outras. Sendo assim, a leitura fundamentada na Palavra de Deus trará benefícios ainda maiores. Por isso, com muita satisfação, apresentamos a edição especial do Pão Diário do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, pois por meio de suas reflexões diárias, embasadas na Bíblia, certamente seremos edificados pelos ensinamentos do nosso Grande Criador.

LUÍS ANTÔNIO DE ARAUJO BOUDENS
AGENTE ESPECIAL DA POLÍCIA FEDERAL E PRESIDENTE DA FENAPEF

Temos defendido uma estrutura moderna, condizente com a realidade da alta criminalidade no Brasil, seguindo o lema: “A PF faz, mas pode fazer muito mais!”. Plano de Preparação para a Aposentadoria, Suporte Biopsicossocial e a (tão sonhada) Capelania são alguns desses componentes para uma Polícia Federal ainda melhor.

CEL PM ALEXANDRE MARCONDES TERRA
PRESIDENTE - PMs DE CRISTO

Só no Programa Polícia e Igreja – capelania voluntária, implantado desde 2015, já contabilizamos mais de 70.000 atendimentos realizados pelos nossos voluntários, incluindo reflexões bíblicas, aconselhamento, palestras, visitas a enfermos, entrega de cestas básicas e tantas outras ações de apoio a tropa e aos profissionais do sistema de saúde mental e comendantes da Polícia Militar.

EMILSON CARLOS DE SOUZA
CORONEL, PRESIDENTE DA UMCEB

Que a força da fé lhe seja renovada a cada leitura do Pão Diário. Que o seu dia seja abençoado com a sabedoria transformadora, mediante a reflexão da Palavra de Deus, nosso Pai. Seja você, a cada dia, uma benção!

Conheça nossos materiais impressos

Conheça nossos materiais impressos

Napoleão Bonaparte disse: “Um exército marcha sobre seu estômago!”. Ele sabia que suas tropas se sairiam melhor se fossem bem cuidadas, bem nutridas. 

Diante dessa constatação, Ministérios Pão Diário disponibiliza a você o melhor alimento para sua vida: inspiração, reflexões, temas relevantes para meditar e orientações fundamentadas na Palavra de Deus, a Bíblia. 

Nosso desejo é que você encontre em nossos conteúdos suprimentos que o leve a conhecer a Deus, a crescer em sua espiritualidade e a experimentar a salvação que Jesus Cristo efetivou por você na cruz. Crer no Senhor pode torná-lo um vencedor diante dos desafios que este mundo e a vida lançam sobre você.

FORAM MAIS DE 100.000 DEVOCIONAIS IMPRESSOS QUE ALCANÇARAM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA:

Fique por dentro do que estamos fazendo

Pão Diário na exposição da Polícia Federal, no MON

Primeiro encontro Policiais para Cristo

Dia do Bombeiro: projetos de capelania

Apoio espiritual a servidores da Segurança Pública

Ore por nossos profissionais Servidores Públicos. Nossos heróis estão no campo para garantir a segurança e salvar vidas, logo “ajudar quem nos ajuda” é retribuir essa bênção. Para conhecer sobre como realizar um projeto com servidores públicos de sua corporação entre em contato com projetos@paodiario.org

Acesse agora e tenha todo o conteúdo no seu celular! Aproveite também para acessar a rádio web no app e navegar pelas áreas de conteúdo exclusivo que preparamos para você!"

Tudo em um só lugar!

Devocional Pão Diário, plano de leitura, podcasts, vídeos, notícias, projetos e muito mais!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais