SEGURANÇA PÚBLICA

Ajudar aos que nos ajudam! Essa é a proposta do Pão Diário Segurança Pública. Oferecendo apoio espiritual e encorajamento aos militares.

UNIVERSITÁRIOS

Reflexões diárias, vídeos gravados por universitários dos variados grupos e movimentos.

CRIANÇAS

Queremos convidá-lo a ler as reflexões que preparamos com carinho para explicar um pouco acerca do processo de luto para as crianças.

CAPELANIA ESCOLAR

Por meio de parcerias, temos desenvolvido o projeto nos diversos países do continente americano, estamos alcançando 200 mil alunos.

CAPELANIA PRISIONAL

O agir de Deus através do ensino da Bíblia tem possibilitado conversões e a restauração de homens e mulheres.

CAPELANIA HOSPITALAR

Mais de 200 mil pessoas em hospitais no Brasil e no exterior recebem palavras de encorajamento por meio de nossos recursos bíblicos.

MISSÕES

Compartilhar o amor de Deus é nossa motivação desde 1938. Hoje, distribuímos 60 milhões de recursos bíblicos, em 57 idiomas e em 156 países.

MITÃ RORY

Uma semente plantada em uma terra frutífera junto a corrente de águas: “o coração das crianças”

MEU REDENTOR VIVE

Unidos em Cristo, temos ainda mais força para clamar pela redenção das nações e pelo poder transformador de Deus na vida de cada pessoa e situação. Oremos por nossos familiares, amigos, profissionais de saúde, líderes e por todos que trabalham diariamente na linha de frente.

SEMEANDO NO CAMINHO

Acreditamos que somente a fé em Jesus é capaz de trazer segurança aos nossos motoristas. Apesar das intempéries que a vida nos traz, o cristão está seguro sob a proteção do seu Deus. Somos apaixonados por Cristo e queremos abençoar sua vida, caminhoneiro, motorista, com palavras de encorajamento e sabedoria

ON THE ROAD

Em que estrada você está? Para onde você está indo? Esperamos que neste devocional você encontre sabedoria de vida que vem do Livro de Deus, e também a aventura, as emoções e o sentimento de unidade que todos desejamos. Palavras de esperança e relatos de motociclistas que foram do caos à paz.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais