Existe um número bem grande de heróis nos cartoons, nos filmes, nas animações, na ficção de maneira geral. E no universo em que eles vivem desfrutam de muitos poderes para salvar os indefesos.  Às vezes gostaríamos mesmo de ter tais poderes para também resolver nossos problemas e salvar pessoas queridas de maneira espetacular. Isso é possível, e aqui mesmo em nossa realidade. Pode ser muito diferente da ficção, mas temos desafios todos os dias e nosso Deus nos capacitou com alguns poderes para resolvê-los. E, o maior de todos os poderes é o amor, quem vem acompanhado de fé e esperança. Se existe alguém que resolveu acessar tais poderes com intencionalidade são as mães, aquelas que amam filhos especiais. Dentro de todos os possíveis indefesos de nosso planeta, os filhos especiais precisam de mães igualmente especiais, super heroínas que se posicionem em amor, fé e esperança. Se você conhece uma mãe assim, conhece uma heroína.

E quem a capacita para a luta diária é Jesus, nEle você, mãe, encontra amor, fé e esperança para continuar. Incentivamos você a ler o Devocional Pão Diário Deus me ouve, para que sua força seja restabelecida diariamente em Jesus. 

Acompanhe um dos devocionais:

 

Devocional –  As pequenas coisas

SALMO 116:1-9 

Toda dádiva que é boa e perfeita vem do alto…—Tiago 1:17

Minha amiga Glória, que não podia sair de casa exceto para consultas médicas, ligou com voz cheia de empolgação. “Meu filho acabou de conectar novas caixas de som ao meu computador, então agora posso ir à igreja!”. Ela agora podia ouvir a transmissão do culto de adoração de sua igreja, e estava extasiada com a bondade de Deus.

Glória me ensina sobre ter um coração grato. Apesar de suas muitas limitações, ela é grata pelas pequenas coisas. Em toda a sua vida, ela viu Deus lhe prover para ela e fala sobre o Senhor a qualquer um que a visite ou ligue. Não sabemos quais dificuldades o autor do Salmo 116 estava enfrentando. Alguns comentaristas bíblicos dizem que provavelmente era uma doença porque ele disse: “A morte me envolveu com suas cordas…” (v.3). Mas, o salmista deu graças ao Senhor por ser misericordioso e cheio de compaixão quando ele “…estava diante da morte…” (vv.5,6). 

Quando estamos fracas, pode ser difícil olhar para o alto. Contudo, se o fizermos, veremos que Deus é o doador de toda boa dádiva em nossa vida — grande e pequena — e aprenderemos a dar-lhe graças.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais