Sim! Com tão pouco você pode alcançar com o amor e com a Palavra de Deus todos aqueles que estão na linha de frente nesta batalha.

Com a pandemia, muitas portas foram abertas para você abençoar vidas. Muitas pessoas estão à procura de respostas, e as dúvidas têm povoado a mente de muitos.

Em nossas plataformas digitais tivemos um aumento de 400 mil pessoas para quase 600 mil lendo devocionais. Nos mecanismos de pesquisa disponíveis na internet a frequência de palavras como: Deus, salvação, Jesus tem sido amplamente procuradas.

Por outro lado, ainda existem muitos outros que não têm acesso à internet. E alguns desses têm recebido das igrejas grande suporte, pois muitos cristãos têm providenciando alimento ou recursos financeiros para lembrar a cada pessoa que elas não estão sozinhas em meio a tudo isso. E nós de Ministérios Pão Diário temos doado diferentes recursos em unidade com as igrejas tais como devocionais, livros, revistas para crianças e temos visto o cuidado e a provisão de Deus. São mais de 20 mil pessoas alcançadas. Porém podemos ir além, queremos levar alimento para a alma daqueles que estão nos hospitais trabalhando e recebendo atendimento. Que eles possam se sentir amados.

 

Estamos doando, mas precisamos de você para imprimir mais materiais. É muito fácil ajudar, confira abaixo:

Dois mil profissionais na linha de frente contra a Pandemia do novo Corona Vírus com o livreto Mais que uma Missão
Duas mil crianças com a revista Lukas no Hospital
Oito mil pessoas com o livreto Força na Fraqueza

Todo o custo de edição, gráficos, direitos dos autores já foram ajustados por Pão Diário. Já distribuímos mais de 60.000 revistas Lukas no hospital e 10.000 livretos Força na fraqueza, mas agora não temos recursos suficientes para imprimir mais. Você pode fazer a doação on-line. É muito fácil…

Ore pelo alvo do projeto nesse mês. Talvez você não tenha como colaborar financeiramente, mas pode orar, pois a oração de um justo tem grande poder e produz grandes resultados (Tiago 5:16). Se você está em condições de realizar doações, nos ajude a levar a Palavra de Deus. Ainda que seja para uma ou quem sabe duas pessoas, não deixe de doar. Os livretos têm levado encorajamento e o amor de Deus para as pessoas. As igrejas têm feito um trabalho exemplar levando alimentos para os que necessitam e você pode ajudar a levar alimento para a alma.

Confira alguns testemunhos

Por que doar?

A partir de um pequeno valor, você pode transformar vidas, pois ajudará a levar recursos a alguém que precisa sem sair de sua casa. Alimentos e roupas são fundamentais, mas alimento que sustenta e aquece a alma fará uma grande diferença!

O momento pelo qual passamos tem gerado várias dúvidas no coração e mente de muitas pessoas. Por que um Deus bondoso permite o sofrimento? Por que a vida é tão injusta? Se eu morrer o que acontecerá? Será que posso ser salvo? Essas e muitas outras perguntas têm surgido no pensamento de muitos. Uma prova desse fato é o que os mecanismos de pesquisa têm registrado como palavras mais procuradas nesse período tais como: Jesus, Deus, sofrimento, ansiedade e etc.

Nós, como filhos de Deus, podemos não estar presente ou próximos a essas pessoas para explicar, mas variados recursos para uma leitura como um livreto ou um folheto podem, com a ajuda do Espírito Santo, mudar uma vida. Recentemente uma pessoa que estava com depressão há 2 anos leu em um devocional com o trecho bíblico de Mateus 11:28 “Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso”. É um texto que muitos de nós conhecemos desde a infância, mas foi a primeira vez que essa pessoa fez a leitura desse trecho, e esta passagem impactou sua alma e a fez procurar com muita intensidade Jesus.

Como ajudar?

Muitas igrejas têm enviado cestas básicas e vão alimentar famílias inteiras. Precisamos da sua ajuda para ampliar a distribuição colocando um devocional dentro de cada cesta.

Na Amazônia foram distribuídas 2 mil cestas básicas para os ribeirinhos, e dentro um devocional para as famílias com livreto para as crianças. Temos uma oportunidade única de levar alimento para a alma destas pessoas. Contudo somos limitados. As doações, em virtude da crise, têm caído e estamos tendo que diminuir a atividade com os projetos. Em 2019, foram distribuídos 1 milhão de livros, revistas e folhetos no Brasil. Este ano, no primeiro semestre, foram 200 mil recursos distribuídos e devemos baixar para 500 mil no total, logo nesse momento em que as pessoas mais precisam.

O que será doado?

Temos os recursos prontos e a impressão varia de R$ 1,00 a R$ 3,00 dependendo o livro, devocional ou revista. Com pequenos valores, como R$ 5,00, R$ 10,00 ou R$ 20,00, você pode fazer a diferença. Desse modo, estará nos ajudando a doar livros para 2, 5 ou quem sabe 10 pessoas. É de fundamental importância que a Palavra de vida eterna alcance os corações de tantas almas sedentas nesse tempo. Pessoas que agora conhecem Jesus serão os missionários do amanhã, e assim como essa Palavra de vida chegou a nós, podemos ajudar a semear para que alcance outros. Talvez você não tenha como colaborar financeiramente, mas pode orar, pois a oração de um justo tem grande poder e produz grandes resultados (Tiago 5:16). 

Faça parte, junte-se a nós em doação e oração! Deus abençoe sua vida!