Espalhe a palavra

Você foi impactado pelo amor de Cristo? Então não pode ficar com essa alegria somente para você! As boas-novas precisam ser compartilhadas e vividas com seu próximo. Preparamos algumas dicas e artigos que o ajudarão nesta caminhada. Viva essa experiência de ver pessoas se entregando ao Salvador!

Episódio 1 - Praticando o amor de Cristo

Jesus disse aos Seus seguidores que o amor deles uns pelos outros provaria ao mundo que são Seus discípulos (João 13:35). Compartilhe sua fé praticando o amor de Cristo.

Episódio 2 - Refletindo a presença de Cristo

Nós podemos refletir a presença de Deus no curso normal da nossa vida, não apenas em momentos de dor.

Episódio 3 - Proclamando a mensagem de Cristo

Nós precisamos usar de forma mais eficaz os pequenos grupos nos lares e devemos voltar a falar de Jesus onde quer que estejamos. Compartilhe sua fé proclamando a mensagem de Cristo.

Episódio 4 - Evangelismo pelo que somos

O que somos deve causar um impacto em nossos amigos não cristãos antes de pensarmos em sermos eficientes em ganhá-los para Cristo. As pessoas devem ser capazes de enxergar quem realmente somos.

Episódio 5 - Evangelismo pelo que fazemos

Ações falam mais alto do que palavras. É uma atividade de plantio de sementes. Plantamos boas-obras e Deus faz as sementes crescerem e produzir a colheita.

Episódio 6 - Evangelismo pelo que dizemos

Nosso falar tem um papel importante no evangelismo. É bom lembrar que a maioria das pessoas vem a Cristo como o resultado de um processo. Cuidado com suas palavras, use-as com sabedoria.

Episódio 7 - Não erre a missão

Quando vemos as pessoas como impedimentos à missão em vez de as vermos como a própria missão, fracassamos como cristãos e fracassamos como igreja.