BIBLIOTECA PÃO DIÁRIO

Um podcast sobre os livros de Publicações Pão Diário para você que ama ler.

DEUS E ELAS

Trazemos a você conteúdos relevantes para a sua vida e crescimento espiritual como mulher, filha, mãe, esposa, entre tantos outros papeis que nós – mulheres – temos.

PÃO DIÁRIO CAST

Conheça mais sobre o Ministério, nossos materiais e se alimentar de conteúdos relevantes para a sua vida espiritual.

CONEXÃO UNIVERSITÁRIA

Trazendo conteúdos e reflexões baseados nas lições do livro Conexão Universitária, esse podcast faz parceria com diversos grupos e movimentos universitários existentes.

O CALVÁRIO DE CRISTO

Devocionais especiais de Páscoa.

DIA A DIA COM CALVINO

Apresenta mensagens desse grande teólogo do século 16 que foi um dos ícones da Reforma Protestante. Prepare seu coração e ouça agora!

O MAIOR AMOR

Nesta época da Páscoa, ao considerarmos o poder transformador de Cristo em nossa vida, que sejamos inspirados a deixar qualquer tristeza que seja semelhante a uma tumba em nossa vida e correr para Ele.

ALEGRE-SE O MUNDO

Dez meditações para mergulhar nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João e descobrir Deus como ser humano na pessoa de Jesus.

O SENHOR É MEU PASTOR

Dez reflexões retiradas do livro "Salmos: O Senhor é meu Pastor" que te convida a, entre tantas vozes, fazer uma boa escolha para cada novo dia: ouvir a voz do bom Pastor!

A VERDADEIRA AMIZADE

Seis dias com reflexões sobre os relacionamentos que construímos com nossos amigos.

DIA A DIA COM SPURGEON

Charles H. Spurgeon é reconhecido como uma das mentes mais brilhantes de sua época, e para a sua apreciação, apresentamos um podcast com sete devocionais extraídos do livro Dia a Dia com Spurgeon – Dia e Noite.

TUDO PARA ELE

Sete episódios que te convidam a aprender a “entregar-se”, abrindo mão das suas convicções, crenças, ou experiências até atingir um ponto em sua fé, em que não haja mais obstáculos entre você e Deus.

COMPAIXÃO

Seis meditações para encontrar-se com Jesus e usufruir da maravilhosa presença e amizade de Deus.

CONSCIÊNCIA ROSA

Três orientações práticas para prevenir o câncer de mama.

CORAÇÃO INDESTRUTÍVEL

Nesta série de seis reflexões você conhecerá os sentimentos que podem afligir nosso coração, e que em algum momento podem se revelar em nossas vidas.

COVID-19

Cinco episódios em que convidamos você a ouvir algumas reflexões sobre o Salmo 46! Deus, nosso refúgio e nossa força! Em todo tempo Ele está com você!

DEZ RAZÕES PARA CRER NA BÍBLIA

Dez episódios para responder algumas perguntas sobre a confiabilidade da bíblia.

DIA A DIA COM BILLY GRAHAM

Nesta série de seis áudios, temos a grata alegria de compartilhar textos do livro Dia a dia com Billy Graham.

DIA A DIA COM CORRIE TEN BOOM

Nove reflexões escritas por Corrie ten Boom que logo depois da guerra, fundou centros de reabilitação para ajudar os sobreviventes do Holocausto.

DIA A DIA COM JONATHAN EDWARDS

Sete dias com Jonathan Edwards. considerado um dos maiores pensadores da história americana, estes devocionais apresentam um raro vislumbre de um coração consumido por paixão pela glória de Deus.

ENSINANDO NO CAMINHO

Sete reflexões retiradas do livro “Ensinando no caminho” em que Melina, jornalista cristã, mãe, profissional, blogueira e escritora traz algumas dicas que podem ajudá-lo nesta caminhada.

ESPALHE A PALAVRA

Sete dicas práticas para te ajudar na caminhada de compartilhar as boas-novas. Viva essa experiência de ver pessoas se entregando ao Salvador!

FACE A FACE COM DEUS

Quatro episódios retirados do livro "Face a Face com Deus" em que o autor traz uma visão revigorada da adoração que Deus deseja: em espírito e verdade.

GEORGE WHITEFIELD

Sete reflexões para trazer um tema que ao longo de mais de dois milênios de história da Igreja, sempre foi, e permanece sendo, a vocação de todos os salvos: santidade.

MATERNIDADE: PRESENTE OU FARDO?

Dez episódios retirados do livro em que Tathiana conta sobre como aprendeu a olhar para si mesma, e para sua função como mãe, com os olhos de Deus.

MULHERES DA BÍBLIA

Sete episódios para refletir sobre como você pode, efetivamente, lidar com questões da vida como casamento, liderança e sofrimento de forma a demonstrar coragem e sabedoria.

CELEBRANDO JESUS

Celebrando Jesus é um plano de leitura especial com 10 reflexões devocionais temáticas de Natal sobre Cristo e a comunidade.

O PEREGRINO

O Peregrino, obra clássica de John Bunyan, oferece encorajamento àqueles que procuram aperfeiçoar a sua caminhada cristã. Por isso, separamos sete episódios para que você possa refletir sobre seus desafios e dificuldades.

O TRIUNFO DA RESSURREIÇÃO

Jesus veio em forma humana com um comando simples, mas de vital importância – buscar e salvar a humanidade perdida (Lucas 19:10). Separamos oito episódios para você entrar em contato com o grande amor de Deus.

PÃO DIÁRIO EM CORDEL

O Senhor tem uma palavra e falará de forma poética! Algumas das mensagens que você lê no seu Pão Diário anual foram adaptadas em forma de cordel e separamos dezoito delas para você ouvir e ser abençoado!

SALMOS 46

Seis reflexões sobre o salmo 4 para fortalecer nossas esperanças, precisamos nos lembrar de algumas coisas para sermos confortados pelo Senhor, precisamos ouvir a voz do nosso Pastor.

WARREN WIERSBE

Sete reflexões extraídas do livro Palavras para Hoje que irão estreitar seu relacionamento com Cristo e lhe trazer mais conhecimento de Sua Palavra.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais