Tudo para Ele

Plano de leitura com 7 meditações

COM EXCEÇÃO DA BÍBLIA, nenhum outro livro teve efeito tão profundo em minha vida do que Tudo para Ele.
Minha esposa apresentou-me esse livro ainda antes do nosso casamento, e, desde então, ele faz parte da minha dieta de leituras, logo nas primeiras horas da manhã.

Foi por meio dessa obra que Deus imprimiu em meu coração Suas preciosas verdades, tão essenciais ao viver de todo cristão que deseja sinceramente seguir a Cristo: o aspecto mais importante da vida cristã é o nosso relacionamento pessoal com Cristo.
Poucos indivíduos tiveram a iluminação interior sobre a pessoa de Cristo como Oswald Chambers, e um número ainda menor tem sido capaz de fazer esta aplicação prática de modo tão inevitável. Essa obra não é um tesouro para ser admirado, mas uma mensagem para ser vivida.
Estou muito animado de ver estas poderosas meditações diárias atualizadas com expressões mais contemporâneas. O propósito desta edição é tornar esta obra ainda mais saborosa de ler e fácil de entender. Nem uma única verdade foi alterada do texto original, nem mesmo no mínimo grau. E tudo foi feito com a esperança de que esse livro obtenha uma distribuição ainda mais ampla, nesta geração e nas gerações futuras.
James Reimann aceitou esse desafio com o maior zelo em proteger a mensagem de Oswaldo Chambers. E ele está de parabéns! Como parte de nosso ministério por mais de 20 anos, tenho percebido em sua pessoa o amigo, o diligente estudante da Palavra, e um fiel discípulo de Cristo em seu caminhar e em seu trabalho. A minha fervorosa oração é no sentido de que esta obra seja recebida com grande prazer e compartilhada generosamente com toda a liberdade.

Charles F. Stanley

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Tudo para Ele

    Um clássico da literatura devocional. Um dos best-sellers mais marcantes do nosso tempo. Esse devocional tem impactado a vida de milhões de pessoas, conduzindo-as num passeio mais profundo e apaixonado com Deus.

    Oswald Chambers

    Afaste todas as outras considerações e mantenha-se diante de Deus apenas por uma coisa: o meu máximo para o mais alto. Estou determinado a ser absolutamente e inteiramente para Ele e somente para Ele.

    Ajude essa mensagem chegar mais longe.

    A cada R$2,00 você
    nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

    Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais