O Conexão Universitária é o resultado do trabalho entre líderes de diferentes grupos cristãos presentes nas universidades que, além da unidade na diversidade por meio do encorajamento mútuo, buscam compartilhar o evangelho com aqueles que ainda não conhecem a Cristo.


Como Conexão Universitária é um projeto que não pode parar, Publicações Pão Diário traz essa nova edição do devocional semanal!


São 52 meditações, uma para cada semana do ano, escritas por universitários de diversos cursos para qualquer jovem estudante, universitário ou não. Cada meditação foi elaborada a partir da realidade do ambiente acadêmico em que os alunos estão inseridos, discutindo temas relevantes para este público, como ansiedade, mercado de trabalho, identidade, função social da profissão e a resposta do cristão ante os desafios ambientais, éticos e culturais da nossa época. Além da temática semanal, as reflexões trazem textos bíblicos e questões para debate, para o aprofundamento no assunto e aplicação pessoal.
Um excelente recurso para ajudar você que é estudante, seja universitário ou não, a caminhar com Deus, entendendo Seus desígnios e agindo conforme a Sua vontade.

 
Faça o download da amostra do devocional Conexão Universitária e comece sua leitura agora mesmo!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu país (obrigatório)

    Gostaria de receber informativos e dicas de leitura?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.

    Gostaria de receber o devocional Pão Diário em seu email gratuitamente?

    Sim, quero conhecer mais sobre os projetos.