Aos olhos do Pai

A perfeição física é uma ilusão. Ainda assim “as mulheres anseiam alcançá-la, não importa o quanto ela seja inatingível”, diz a autora do livro deste plano de leitura. Porém a falha para diferenciar a realidade da ilusão está lhes custando a verdadeira identidade e até mesmo suas vidas. Ao se ver como Deus a vê, como Ele a criou, você se sentirá repetidamente libre para ser a mulher única, que foi criada para ser, em Cristo. E então, poderá transmitir este legado a outras gerações de mulheres.

Em Aos Olhos do Pai, Regina Franlin esmiúça a crença de que o corpo de uma mulher é mais importante que o seu caráter. Pacientemente, apontando para as Escrituras, ela mostra de modo convincenteque a verdadeira beleza começa internamente e irradia exteriormente. É esta compreensão bíblica adequada do projeto de Deus para as mulheres que as capacita para irem além dos padrões culturais e mundanos da “mulher ideal”. 

Aos Olhos do Pai ajudará a identificar os fatores que influenciam o seu próprio entendimento da beleza e vai incentivá-la a permitir que o Espírito Santo transforme a sua mente para vivenciar a compreensão de Deus sobre a beleza em sua vida.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)


    Seu país (obrigatório)

    Você agora faz parte da família Pão Diário! Assinale abaixo se deseja receber outros recursos digitais para seu crescimento espiritual!

    Eu quero conhecer mais sobre os projetos e outros conteúdos.

    Eu quero de receber diariamente os devocionais de Ministérios Pão Diário.

    Encontre o livro físico aqui!

    BAIXE NOSSO APLICATIVO E LEIA TODOS OS NOSSOS PLANOS DE LEITURA!

    Disponível na APP Store
    Disponível na Google Play

    Ajude essa mensagem chegar mais longe.

    A cada R$2,00 você
    nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

    Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais