Aos olhos do Pai

A perfeição física é uma ilusão. Ainda assim “as mulheres anseiam alcançá-la, não importa o quanto ela seja inatingível”, diz a autora do livro deste plano de leitura. Porém a falha para diferenciar a realidade da ilusão está lhes custando a verdadeira identidade e até mesmo suas vidas. Ao se ver como Deus a vê, como Ele a criou, você se sentirá repetidamente libre para ser a mulher única, que foi criada para ser, em Cristo. E então, poderá transmitir este legado a outras gerações de mulheres.

Em Aos Olhos do Pai, Regina Franlin esmiúça a crença de que o corpo de uma mulher é mais importante que o seu caráter. Pacientemente, apontando para as Escrituras, ela mostra de modo convincenteque a verdadeira beleza começa internamente e irradia exteriormente. É esta compreensão bíblica adequada do projeto de Deus para as mulheres que as capacita para irem além dos padrões culturais e mundanos da “mulher ideal”. 

Aos Olhos do Pai ajudará a identificar os fatores que influenciam o seu próprio entendimento da beleza e vai incentivá-la a permitir que o Espírito Santo transforme a sua mente para vivenciar a compreensão de Deus sobre a beleza em sua vida.

Encontre o livro físico aqui!

BAIXE NOSSO APLICATIVO E LEIA TODOS OS NOSSOS PLANOS DE LEITURA!

Disponível na APP Store
Disponível na Google Play