SANTIDADE

Convidamos você a aprofundar sua compreensão da santidade e aplicar esses princípios em sua caminhada espiritual diária.

NOVO ANO, NOVA VIDA

Inicie o ano com sua mente e coração renovados!

AÇÃO DE GRAÇAS

A gratidão é uma virtude que pode transformar nossas vidas e fortalecer nosso relacionamento com Deus.

ENCORAJAMENTO AOS PAIS

Em meio a tantos desafios da vida, os pais também precisam de uma fonte de consolo e encorajamento para dar cada passo.

AMIZADE

Nós precisamos de interação uns com os outros. Deus nos projetou dessa maneira!

PROMESSAS DE DEUS, POR CHARLES SPURGEON

Mais um plano de leitura especial sobre as Promessas de Deus para a nossa vida, por Charles H. Spurgeon

PÃO DIÁRIO PARA MÃES

Um plano de leitura especial para abençoar e encorajar o coração das mães.

DEUS ME VÊ

Este plano de leitura foi selecionado especialmente para as mulheres – e queremos lembrá-la dessa importante verdade: Deus vê você!

PÁSCOA - A PROMESSA DO PERDÃO

A mensagem da Páscoa traz esperança — com o que Cristo fez por nós na cruz.

JESUS: LUZ DO MUNDO

Plano de leitura de Natal! "Se vocês me seguirem, não andarão no escuro, pois terão a luz da vida” (João 8:12). O verdadeiro significado do Natal é sobre como esta Luz nos resgata de nossa escuridão.

VAMOS FALAR SOBRE FUTEBOL

O futebol traz lições para a nossa vida diária, como o aprendizado de um bom trabalho em equipe, saber perder, respeitar regras, além de, como todo esporte, fazer muito bem à saúde. Plano de leitura para as crianças.

JOGADA PERFEITA

Plano de leitura especial para a Copa do Mundo. Utilizando exemplos de jogadores e seleções e fazendo um paralelo com a Bíblia.

SUPORTE DIÁRIO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

SUPORTE DIÁRIO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Suporte Diário para Profissionais de Saúde é o único devocional cujos textos foram escritos inteiramente por médicos. É preciso um médico para entender outro.

PULSANTE - SETEMBRO AMARELO

Vamos juntos pulsar, por meio de intervenções culturais, artísticas e espirituais, com o intuito de levar acolhimento e vida, na luta pela prevenção ao suicídio.

ENCONTROS DIÁRIOS COM JESUS

Um convite a uma jornada pela perspectiva daqueles que caminharam com Cristo,.Você irá se surpreender ainda mais com o extraordinário mistério que significa o Verbo feito carne.

DIA A DIA COM SMILINGÜIDO

A Turma do Smilingüido foi criada para ser um meio de comunicação da mensagem Cristã, transmitindo a experiência da vida com Jesus através de desenhos e histórias.

TEOLOGIA

Em Teologia, Carla e Timóteo encontram o maior de todos os livros: a Bíblia! Durante a história, aprendem sobre Deus, Sua Palavra e Suas doutrinas de maneira simples. Para crianças e adultos!

SERMÕES SOBRE HOMENS DO NOVO TESTAMENTO

Spurgeon fala sobre o testemunho de fé e o poderoso agir de Deus nas diferentes situações que estes personagens enfrentaram.

PROMESSAS DE DEUS

Em Sua Palavra, Deus deixa poderosas promessas e Spurgeon encoraja o leitor a apropriar-se delas!

MARAVILHOSO

Maravilhoso é um livro que chama atenção das crianças, mas que também fala profundamente ao coração dos adultos! Estude os Salmos com Oliver e seu avô.

HISTÓRIAS CLÁSSICAS DA BÍBLIA

Essencial para proporcionar momentos únicos de interação da família com a Palavra e, de forma didática e criativa, ampliar a visão da criança sobre o livro mais importante da vida cristã.

SERMÕES SOBRE MULHERES DO ANTIGO TESTAMENTO

Sermões de Charles Spurgeon chamando a atenção para a consideração de Cristo para com as mulheres e a importância delas no reino de Deus.

GUERRA SANTA

Uma alegoria de John Bunyan, que a partir dos cenários, ação dos personagens e nomes de lugares, o livro demonstra verdades bíblicas que contemplam a esfera espiritual que envolvem a vida do ser humano.

SERMÕES DE SPURGEON SOBRE A SEGUNDA VINDA DE CRISTO

Aborda a promessa da volta de Jesus, a comparação entre a primeira e a segunda vinda de Cristo, alertas para a Igreja, o julgamento futuro e o cumprimento da promessa.

DIA A DIA COM MOODY

Dia a dia com Moody vem agregar a série Dia a dia uma visão evangelista, que busca a salvação e vida eterna para todos aqueles que crerem em Cristo Jesus.

CHAMADOS PARA FORA

Reflexões que despertam à prática da vida cristã, revigoram a alma e o espírito, servem como fonte de edificação pessoal e ferramenta de propagação do evangelho.

UM ANO COM AS MULHERES DA BÍBLIA

Meditações sobre personagens, raramente abordadas por outros autores, mas que têm riquíssimas lições à mulher atual.

LIVRE!

LIVRE!

Descubra obstáculos espirituais que te impedem de vivenciar a liberdade plena e liberte-se através da Palavra!

CONEXÃO UNIVERSITÁRIA

Escrito por jovens universitários para jovens universitários, a obra é resultado de esforços para manter a unidade cristã nos ambientes acadêmicos.

PAZ PARA VOCÊ

Prepare seu coração para celebrar o sacrifício do Príncipe da Paz por meio do nosso plano de leitura especial de Páscoa.

VAMOS FALAR SOBRE PÁSCOA

meditações selecionadas para tratar do assunto da Páscoa, de forma leve, na linguagem da criança, mostrando a ela como celebrar e compreender o verdadeiro significado desse dia tão especial para os cristãos.

A ESCOLHA

A Escolha trata de um assunto essencial, no entanto menosprezado: a atual definição de sucesso ministerial. Jesus nos instrui a seguir Seu exemplo e quando nos dispomos a fazê-lo, encontramos o caminho do reino. Por meio do estudo do ministério de Cristo e da Igreja Primitiva, este livro mostra qual é essa direção.

DIA A DIA COM CALVINO

Dia a Dia com João Calvino apresenta mensagens desse grande teólogo do século 16 objetivando reforçar seu ensino àqueles já familiarizados com sua obra.

EXPLORE A BÍBLIA

Leia de Gênesis ao Apocalipse de uma forma prática e panorâmica. Acompanhe os principais capítulos de cada livro bíblico, tendo um panorama geral da Palavra de Deus dentro de um ano, passando por passagens bíblicas chave que te ajudarão a conhecer a Palavra de Deus.

PALAVRAS PARA HOJE

Este plano é sobre os livros Palavras para hoje – Antigo Testamento e Palavras para hoje – Novo testamento, em que o Dr. Wiersbe escolhe palavras-chave de cada versículo selecionado como tema para a meditação do dia e discorre sobre elas.

O MAIOR AMOR

Nesta época da Páscoa, ao considerarmos o poder transformador de Cristo em nossa vida, que sejamos inspirados a deixar qualquer tristeza em nossa vida e correr para Ele. Participe conosco do plano de leitura especial da Páscoa

VAMOS FALAR SOBRE LUTO? - KIDS

Queremos convidá-lo a ler as reflexões que preparamos com carinho para explicar um pouco acerca do processo de luto. Sabemos que o Covid levou alguns amigos, vovós, tios e precisamos falar sobre o tema.

O BOM PERFUME DE CRISTO

Os conselhos e advertências do Pr. Samuel Mitt são válidos para todas as idades e fases da vida, prepare seu coração e seja abençoado com o plano de leitura.

MAIS QUE UMA MISSÃO

Seis meditações escritas especialmente para profissionais da saúde, oramos para que Deus lhe dê a paz e a coragem para que você possa continuar a servir o próximo.

MEU PLANO COM DEUS

Podemos confiar em nosso Deus onisciente a respeito do nosso futuro desconhecido, neste plano de sete dias queremos te ajudar nessa caminhada.

HÁBITOS SAUDÁVEIS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Este plano de leitura traz um capítulo do livro para que você possa se sentir desafiado a buscar o crescimento espiritual de forma saudável.

TUDO PARA ELE

Sete dias que te convidam a aprender a “entregar-se”, abrindo mão das suas convicções, crenças, ou experiências até atingir um ponto em sua fé, em que não haja mais obstáculos entre você e Deus.

A PEREGRINA

Este plano de leitura traz em sete meditações uma reflexão sobre o caminho para a Cidade Celestial que será percorrido pela família de Cristão, que ficara para trás em O peregrino por ter rejeitado a proposta da nova vida em Cristo.

O PEREGRINO

O Peregrino, obra clássica de John Bunyan, oferece encorajamento àqueles que procuram aperfeiçoar a sua caminhada cristã. Por isso, separamos sete episódios para que você possa refletir sobre seus desafios e dificuldades.

CASAMENTO A TRÊS

Deus tem um plano maravilhoso para o seu casamento! Este é um plano de leitura que apresenta conselhos e soluções bíblicas para algumas questões envolvidas na união conjugal

DIA A DIA COM TOZER

Sete meditações com Tozer que sempre praticou seu tempo diário com Deus em oração ardorosa e estudo das Escrituras. Isso resultou em mensagens fortemente embasadas na Bíblia e o levou a ser considerado “o pregador do século 20”.

DIA A DIA COM SPURGEON

Charles H. Spurgeon é reconhecido como uma das mentes mais brilhantes de sua época, e para a sua apreciação, apresentamos um plano de leitura com sete devocionais extraídos do livro Dia a Dia com Spurgeon – Dia e Noite.

DIA A DIA COM CORRIE TEN BOOM

Este é um plano de leitura de 7 dias com meditações retiradas do devocional Cada Novo Dia, escrito por Corrie ten Boom, baseadas no aprendizado de Corrie em um período tenebroso de sua história depois do campo de concentração nazista.

DIA A DIA COM BILLY GRAHAM

Nesta série de sete devocionais, temos a grata alegria de compartilhar textos do livro Dia a dia com Billy Graham.

DIA A DIA COM OS PAIS DA IGREJA

Seis meditações que trazem alguns dos pais da igreja como Agostinho, Ambrósio, Eusébio, Crisóstomo, Justino Mártir e Tertuliano.

DIA A DIA COM JONATHAN EDWARDS

Mais do que uma grande apresentação do pensamento desse renomado teólogo e evangelista Puritano, estes devocionais apresentam um raro vislumbre de um coração consumido por paixão pela glória de Deus.

SUSANNAH SPURGEON

Neste plano de leitura você encontrará o encorajamento contido em suas palavras que o ajudarão a perceber que, mesmo sob o forte calor do fogo da provação, é possível extrair alegres louvores da alma e ver a vida com esperança!

ELEVA TEUS OLHOS

Esse é um plano de leitura preparado para ajudar pastores e líderes em geral. Desejamos um feliz caminhar diário com este precioso plano de leitura!

DEUS ME OUVE

Meditações escritas por mulheres para mulheres! Nossa esperança está no Senhor; Ele é nosso auxílio e nosso escudo | Salmo 33:20

MARAVILHOSA GRAÇA

Dez meditações sobre do devocional Pão Diário sobre a Páscoa "...pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós, para que, pela sua pobreza, vos tornásseis ricos" (2 Coríntios 8:9).

ON THE ROAD

Meditações que trazem palavras de esperança e relatos de motociclistas que foram do caos à paz.

O PODER DA CRUZ

Todos que são salvos, são salvos devido à morte de Jesus na cruz. Este plano de leitura traz um olha para aqueles que estavam presentes na crucificação.

30 DIAS DE AVENTURA COM DEUS

As leituras do Pão Diário vão ajudar você a entender a Bíblia, todos os dias. Elas foram escritas para explicar histórias bíblicas, e mostrarão o que Deus fala nas Escrituras.

OVELHIX: PAI NOSSO

História em quadrinhos com a Turma do Ovelhix explicando a oração do Pai Nosso para as crianças.

OLIMPÍADAS

OLIMPÍADAS

Esta seleção de artigos esportivos tem o desejo de ajudá-lo a participar desta corrida da vida de tal maneira que valha a pena. Desejamos que você se qualifique, supere as dificuldades e vença a corrida da vida.

AOS OLHOS DO PAI

AOS OLHOS DO PAI

Este plano de leitura vai incentivá-la a permitir que o Espírito Santo transforme a sua mente para vivenciar a compreensão de Deus sobre a beleza em sua vida.

PÃO DIÁRIO EM CORDEL

O Senhor tem uma palavra e falará de forma poética! Algumas das mensagens que você lê no seu Pão Diário anual foram adaptadas em forma de cordel. Leia e alegre-se conosco com esta forma tão bonita de espalhar as boas-novas!

ESPERANÇA EM TEMPOS DE DOENÇA

Cinco meditações para pacientes e familiares que precisam de uma palavra de esperança. “Eu sou o Senhor, que abriu uma passagem no meio das águas, […] Sim, farei rios na terra seca, para que meu povo acolhido se refresque”. Isaías 43: 16 – 21.

ORAÇÃO PELOS FILHOS PRÓDIGOS

Oração pelos filhos pródigos o ajudará a interceder especificamente em favor de seus filhos, ao mesmo tempo que o encorajará e o recordará do poder divino para responder sua intercessão.

DEVOCIONAL PARA CASAIS

Acreditamos que o casamento é um dos relacionamentos mais empolgantes que Deus criou. Esta ferramenta devocional o ajudará a aumentar sua capacidade de aliar-se a Deus para atender às necessidades de seu cônjuge.

REFORMA PROTESTANTE

Como explicar o legado da Reforma para seus filhos? É uma tarefa difícil, mas para te ajudar a transmitir esse legado para seus filhos, preparamos um plano, é só baixar e iniciar a leitura com eles!

CELEBRANDO JESUS

CELEBRANDO JESUS

Celebrando Jesus é um plano de leitura especial com 10 reflexões devocionais temáticas de Natal sobre Cristo e a comunidade.

JANELAS DO NATAL

Neste plano de leitura você observará as seis perspectivas dos eventos que rodearam o nascimento de Jesus: os anjos, Maris, os pastores, José, Simeão e Ana. Elas o convidam a ajoelhar-se, humildemente, aos pés do menino Jesus – “Deus conosco”.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais