Pequenas ferramentas de transformação

Pequenas ferramentas de transformação

A missão de Ministérios Pão Diário é contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos. E é com o intuito de cumprir com esta missão, que temos trabalhado arduamente para disponibilizar nossos recursos nos mais diversos locais.

Leia o que escreveu a diretora de uma escola que tem recebido os nossos materiais:

“Foi me dado a oportunidade de colocar um display contendo alguns livros da série Descobrindo a Palavra, fiquei entusiasmada com as matérias contidas nestes livros cujos títulos são bem sugestivos. A aceitação por parte dos pais e professores tem sido enorme, pois a praticidade da apresentação dos mesmos (tamanho e vocabulário expresso acessível) facilita a curiosidade e satisfaz o tempo familiar destinado à leitura. Algumas pessoas nos dão retorno comentando sobre o que leram e a importância prática da informação recebida para as suas vidas. Com a aquisição das literaturas as pessoas são desafiadas a refletirem sobre a confiança e a dependência que depositam em Deus, ou até mesmo, ao conhecimento do amor e da misericórdia d’Ele.”

É recompensador quando recebemos depoimentos como este, pois isso nos encoraja a permanecermos leais às nossas convicções a trabalharmos com mais motivação.

Ore conosco para para que os livretos da Série Descobrindo a Palavra possam ser ferramentas de transformação na vida de muitas pessoas. Ore para que Deus levante recursos para que possamos imprimir e distribuir cada vez mais destes livretos.

 

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais