Pão Diário no sertão

União de Mocidade Presbiteriana da Paraíba faz evangelismo e utiliza o uma edição especial, para evangelismo, do Nosso Andar Diário para presentear as pessoas

A população do munícipio de Uiraúna (PB), foi presentada com o UMP Sertão:

Uiraúna, uma pequena cidade no interior da Paraíba, foi agraciada com o UMP SERTÃO: 120 jovens tementes a Deus anunciaram a única palavra viva e eficaz no interior da Paraíba. A União de Mocidade Presbiteriana (UMP) de toda a Paraíba se reuniu em locais estratégicos da cidade para evangelizar e prestar serviços de cunho social em comunidade carente.

Os jovens andaram pela cidade do interior da Paraíba anunciando as boas novas de salvação. Foram feitas ações na principal feira da cidade e na comunidade carente da região, onde uma equipe prestou serviços de atendimento médico básico (aferição de pressão, teste glicêmico), corte de cabelo, bazar de roupas a preços acessíveis e fisioterapia, enquanto o outro grupo de jovens foram as ruas e evangelizou casa a casa, conversando com os moradores e entregando a eles uma edição especial do Nosso Andar Diário.

“Foi um tempo de crescimento espiritual, amadurecimento, renúncia e entrega a vontade de Deus. Nossa gratidão é a Ele, o nosso SENHOR, que cuidou de tudo e abriu as portas necessárias para que a programação ocorresse. Que isso reverbere em nossa caminhada cristã, coopere para o nosso bem e que rendamos frutos para honra e glória dEle”, afirmou o Presidente da Federação de UMPs do POPB/IPB.