Pão Diário lança devocional em parceira com a Polícia Civil do Mato Grosso

Em parceria com a Polícia Civil do Mato Grosso, Pão Diário lançou no dia 26/04 o livreto devocional Pão Diário Polícia Civil de Mato Grosso. O evento contou com a presença da diretoria geral e de servidores da segurança pública.
Esse projeto, que desde seu início vem atendendo as Forças das Seguranças Nacionais, contribui para a qualidade de vida e espiritualidade dos servidores que tão prontamente se dedicam a servir e proteger a população. São mensagens que fortalecem e oferecem alento e apoio em diversos momentos de necessidade e dinâmicas na atuação da rotina profissional.
A parceria entre Pão Diário e a Polícia Civil do Mato Grosso tem o compromisso de encorajar o relacionamento diário com Deus, buscando — por meio de mensagens inspiradoras — ajudar os servidores a conhecerem mais sobre as experiências com a fé na vida cristã e aliviando as tormentas vividas diariamente na profissão.
O delegado-geral da Polícia Civil Mário Dermeval, que participou do evento, falou sobre sua satisfação em poder participar de um projeto tão importante: “Ao conhecer a proposta do Pão Diário, percebi o quanto é interessante para o cotidiano do policial civil, pois encaixa perfeitamente a nossas dificuldades e carências. Todos nós precisamos do lado espiritual permanente, e esse projeto vem a nos amparar de forma muito positiva”.

Imagens: Assessoria Polícia Civil-Mato Grosso